Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





segunda-feira, 11 de março de 2013

Jorge Jesus cita Pascal

Vídeo aqui.
Adoro o aparte "vocês sabem de quem é esta frase, não sabem?". Não, por acaso não sabia, tive de pesquisar. Mas eu não sou da mesma craveira intelectual que JJ.
E já que estamos numa de citações, vou usar as palavras de alguém menos erudito: "Nossa, assim você me mata".

7 comentários:

Same Old Guy disse...

Pois é!!! Ele próprio pode não saber!

Mas acho que deve ter apanhado esta frase nas aulas de português! No lados do Verdes não querem labregos a treinador, por isso ele anda a ter aulas de Tuguês para andar de Leão ao peito na próxima época!!

...dizem!

Tio do Algarve disse...

Ele também não sabe de quem é. Aposto que não distingue situações de citações...Espero não o ver de leão ao peito, como diz "o mesmo gajo" Aquela juba é artificial!

Rui disse...

eheheh Muito melhor que a dele, está a tua citação, Julie ! rsrsrs
Desmanchei-me a rir ! :)))
.

PFIA disse...

Não tarda, recita "Os Lusíadas".

Sol Negro disse...

Eu até sou vermelho, mas ele até faz corar o menino Jesus!


-___-

S* disse...

A citação dele foi meia deturpada... mas coitado, ele estava todo vaidoso. ahahah

Prezado disse...

Isso é a wiki a invadir o futebol. Já estás a imaginar o futuro?