Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





terça-feira, 19 de julho de 2011

Expliquem-me uma coisita...

Isto é moda?
"Destyroyed Cotton T-Shirt, Balmain, $1624"
Uma t-shirt completamente esburacada por 1.624 Dólares??
Os buracos são especiais? São feitos com o sabre de luz do Darth Vader, querem ver...

22 comentários:

Petra disse...

Não digas nada que se monta ja um negócio com tshirts furadas pelas traças

Teresa disse...

Como diria um índio num livro de Lucky Luke, "estão doentinhos debaixo do escalpe".

Nem sei bem bem o que está mais em falta, se o bom senso ou o decoro.

Julie D´aiglemont disse...

Petra, se isto for moda - e cara - vou ficar rica, porque não me falta material.

Teresa, eu só não sei quem é pior: se quem vende ou se quem compra!

Teresa disse...

São farinha do mesmo saco.

LustyCapuccino disse...

Amiga Julie...Quem cria estas modas são artistas excêntricos muito bem pagos...e quem realmente ganha com estas tendências são aquelas marcas lowcost espanholas "copiadoras", que esfregam as mãos quando vêem estes mimos, porque podem despachar os excedentes das colecções passadas, depois de passarem por um banho de lixivia e tesouradas.
Bijous

Unknown disse...

Adoro a ironia e mordacidade do teu espaço...

Julie D´aiglemont disse...

Lusty, mas será que alguém adere a isto? Sim, é uma pergunta estúpida, há pessoas capazes de levar as tendências às últimas consequências.

Luís Bento: muito obrigada, alguém tinha de gostar, eheh. Mas este espaço é fruto da minha estupidez natural.

Raquel Felino disse...

São malucos mas o certo é que vendem. Eu trabalhei numa loja de artigos de luxo online e por vezes não queria acreditar na velocidade com que certos artigos Balmain (feios, desconfortáveis e ridiculamente caros) se vendiam. A marca também tem coisas lindas atenção, mas como referiu alguém em cima, para se comprar uma tshirt lisa com uns buracos, compra-se na Zara...

Anónimo disse...

Isto tudo não me causa admiração alguma porque os cérebros das pessoas andam cada vez mais esburacados. :))))
Mas o que eu me ri com o Darth Vader. lololol.

avelino simoes disse...

CARA JULIE

ADORO O TEU ESPAÇO POR SER SIMPLES AIROSO E LEVE...MUITO BOM.

UM ABRAÇO

avelino simoes disse...

CARA JULIE

JA GORA EXPLICA-ME P.F. SE A MODA É OS " BURACOS " OU O RECHEIO? AHAHAHA

UM ABRAÇO

Julie D´aiglemont disse...

Raquel, eu também acho que a Balmain tem coisas muito bonitas. Não compro porque não tenho dinheiro para isso, claro. Mas mesmo que me tivesse saído o 1º prémio do Euromilhões compraria a t-shirt da imagem.

L.O.L., é bem visto: realmente a t-shirt é uma metáfora do cérebro de quem compra aquilo, eheheh

Avelino: muito obrigada pelos elogios (hoje vou ficar insuportável com tanto elogio).
Acho que aquele tipo de recheio está sempre na moda, eheh

Beijos a todos.

A. disse...

gargalhada com o sabre do darth vader...

Capitão Mangalho disse...

Em relação à moda não sei, mas com aquele visual militar a gaja até que marchava...

Raquel Felino disse...

Nem com euro-milhões mais o Abramovich atrelado...

Anónimo disse...

JURA???

JCA disse...

arranjo rapidamente umas tantas e abre-se já negócio, e vendo por metade do preço supra indicado -_-

Pusinko disse...

@Teresa: Escangalhei-me a rir com essa tirada do livro Lucky Luke. Ahhh gostei tanto.
E quem pagar essa quantia, de certeza que está doentinho. Muito.

Estudante disse...

Tenho uma t-shirt cá em casa, mais ou menos no estado da que mostras na foto... e faço um desconto! 100 euros, não se fala mais nisso :P

Anónimo disse...

Medonha! Nem 1€ dava por ela, quanto mais...

Loira disse...

Bom bom era que pegasse a moda nas calças!
Olha, eu tenho alguns 50 pares dos meus miúdos todas rotinhas e esburacadas, de andarem de joelhos, de caírem, de zorrarem o chão, há para todos os gostos e ainda vendo um bocadinho mais barato, 600USD para ser um precito simpático :)

VP disse...

maluco, maluco, é aquele que a comprar.