Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





segunda-feira, 18 de julho de 2011

I hate Mondays!

Seis horas e dois cafés depois de me ter levantado e o sono continua o mesmo.

14 comentários:

Miss Murder disse...

Olha eu levantei-me mesmo agorinha...

Julie D´aiglemont disse...

Ah, que inveja!

Pusinko disse...

Eu levantei-me à mesma hora que tu Julie... e só tomei aquela nhanha que é café de filtro da cafetaria. Um copo XL de "chá de café/água suja"... nao melhora nadinha o estado em que comecei o dia!

Beijokas

Rafeiro Perfumado disse...

Julie, eu seguro e tu espancas a dorminhoca ali de cima, ok?

Julie D´aiglemont disse...

Combinado, Rafeiro. E parece-me que a Pusinko também se juntará ao grupo de linchamento da dorminhoca Miss Murder... Ai, ai, a inveja é tramada!

Malena disse...

Até bocejei, possa! ;)

Anónimo disse...

Socorro, estou a 4 cafés e os olhos fecham-se-me na mesma! Onde mora a dorminhoca aí de cima para lhe fazermos uma espera, hum?

P.S. - Julie adorada, se chegaste ao ponto de estar a café, devo dizer que esta segunda-feira deve estar a ser negra!

Beijo,

L.

Rosebudd disse...

Cara Julie, pois bem, acabo da acordar, de almoçar, tomar calmamente o almoço, saborear um café. E por ultimo estou cheia de vigor e motivação para ir para o escritório cantar, dançar, e aviso desde já que não tomei a medicação para a coprolalia. Não estás com saudades???? Meninas preparem-se que "estou chegando"!!!!!!!!!!

Julie D´aiglemont disse...

Minha Nossa Senhora da Vuvuzela, valei-me! O terror encaminha-se para o escritório. E vem de Mini Cooper!

Anónimo disse...

Pelo menos vem em grande estilo.

L.

Julie D´aiglemont disse...

É, o terror tem muito estilo. Não tem é clemência, mas estilo não lhe falta...

Miss Murder disse...

Não invejem gente. afinal eu só dormi até mais tarde porque não durmo de noite e também porque estou desempregada e a tirar um curso superior há mais tempo do que o Vasco Santana no filme a Canção de Lisboa.

Não há nada em mim que inspire inveja. Acreditem!

Rosebudd disse...

PS: Mini Cooper Cabrio, vê se és isenta.

Loira disse...

Não é por nada, mas ultimamente tem sido o meu marido a acordar-me...à hora de almoço ;)

**