Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





terça-feira, 15 de novembro de 2011

Lição de Astronomia

Na sua obra "De Revolutionibus Orbium", Copérnico afirma que a Terra gira em torno de seu próprio eixo uma vez por dia e viaja à volta do Sol uma vez por ano. É a chamada teoria heliocêntrica, que coloca o Sol no centro do Sistema Solar, contrariando a então vigente teoria geocêntrica.
Portanto, querida Rosebudd, o Sol está no centro. O Sol, não tu. Isto quer dizer que quando ouves as tuas sócias falarem de uma determinada gaja que é maluca, não significa que estejam a falar de ti. Pode eventualmente haver vida para além de Rosebudd.

ADENDA: a placa é para Rosebudd, mas as garrafas são para a AS, eheheh

8 comentários:

Rosebudd disse...

Andava mooooooooooortinha por poder usar isto: "se disserem mal de mim, por favor, chamem-me para participar,sei coisas horríveis a meu respeito, que jámais imaginaram". Viva Aristótles, e vida Ptolemeu, sim, sim!!! Já foste ao espaço? Não, pois não! Então achas que tudo o que aprece na TV é verdade...eu só quando lá for é que acredito que não são tudo efeitos especiais, tá!.

Julie D´aiglemont disse...

AhAhAhAhAh! Estás cada vez mais aluada, gaja.

Pseudo disse...

Eu cá sou da opinião que a Rosebudd merecia que alguém abrisse um blogue só para ela. :) E se tal acontecesse, que acabassem com a actividade laboral nesse vosso antro de maluqueira de modo a que nós, simples espectadores, pudessemos regozijarmo-nos com as vossas trocas de galhardetes. Que tal?

Julie D´aiglemont disse...

Por mim largava esta vida já e dedicava-me a alimentar um blog laudatório da estrela mais brilhante da advocacia portuense, eheheh

Prezado disse...

uma teoria umbigocentrica, então.

Julie D´aiglemont disse...

Precisamente.

VP disse...

á quem sinta que o mundo gira a volta dela..enfim!

Rosebudd disse...

Desmistificando os factos: (conversa entre as M/duas sócias ao telefone)
AS: Ó Julie, mas ela é desestruturada.
Julie: bla,bla, bla....(nada de interesse, zzzzzzz)
Rosebudd: Estão a falar de mim???? É?He,he
(A realidade de como me revi na conversa....)