Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Moças virgueiras, cheguem-se à frente

(clicar na imagem para aumentar)

18 comentários:

Ulisses disse...

Mainada! Tudo esclarecido, pontos nos i's e traços nos t's...

LOL

:)

Laura disse...

Ó Julie, com pérolas destas até o dia corre melhor. Aqui no trabalho foi rir até às lágrimas.

S* disse...

Mas que raio de homem taradão... falta de vergonha.

Ana Sá disse...

Oh meu Deus, que velho tolo!

Prezado disse...

Força nisso senhor Manel!

gosto do relato da diarreia com o polvo. é muito esclarecedor, só por isso hoje vou almoçar um bitoque.

Pusinko disse...

Já conhecia e dou os parabéns a este grande homem que não usa comprimidos e é selectivo a ponto de filtrar as senhoras maiores de 70 anos, pois que terão peles a mais e maminhas a menos.

Não sendo a virguice um requisito fundamental, lamento que me faltem 32 anos para atingir os mínimos de idade pedidos pelo cavalheiro.
Sendo assim, contentar-me-ei com um qualquer moço bem apessoado a rondar os 30. MAS só porque este senhor impõe a condição da idade.
Oh pah porquê? Rais'parta os tabus! 88 anos com esta disposição e só gosta de mulheres mais velhas.

Miss Murder disse...

Acho que encontrei o amor da minha vida.

M disse...

Ahahah não sei qual a perte que gosto mais.
Se da parte em que não quer peitos enrugados, se da parte que não gosta coisas postiças, se da diarreia ou se da parte em que a senhora lhe respondeu que o caminho ja estava aberto.
ahahahaha

S' disse...

vou partilhar, está bom de mais :D

Bloga-mos disse...

Caro sr. Manuel,
aguente-se nas canetas que a minha Bety está nas últimas e eu já não aguento o fervor que me percorre os mamilos. A felicidade está próxima, acredite.
Da sua
Jozefa Castelo Branco.

Nina disse...

Ora lá está um homem que sabe o que quer! Não é isto que todas ambicionamos?:))

Invisible Woman disse...

Que pérola! Cada resposta é melhor que a outra!!!
"O caminho já estava aberto", "o polvo deu-me diarreia", etc etc... Tudo fenomenal!
5*****

Blizard Beast disse...

Esta é a razão porque eu quis seguir jornalismo. Brilhante!!!

AC disse...

Só o relato do polvo que deu diarreia e fez o sr Manuel perder o encontro, fez-me rir às gargalhadas....
Raio do velho!

Pseudo disse...

Este hombre não existe!

Rui da Bica disse...

Ah ! ... Grande Manel ! Elas têm a mania de pensar que se é velho aos 50 !!! rrsssss
... e elas é que "têm dores de cabeça "!
Dá-lhes com força ! :)))
.

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Tenho uma mana virgem e disponivel, que te parece ?

Julie D´aiglemont disse...

Parece-me bem. Diz-lhe para enviar o curriculum ao senhor, eheheh