Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





quinta-feira, 28 de março de 2013

Novo membro do clube dos inocentes




Fiquei convencida de que se o PEC IV tem sido apovado, este ano a Primavera até começava mais cedo!

10 comentários:

Rui disse...

Cada qual "o melhor" ! :(((
Ainda estava tentado a perguntar : "mas quem é que este tipo julga que engana" ?
... O grande problema é que sei a resposta ! :(( ... não faltam por aí alguns milhões que têm memória curta e dispostos a "emprenhar pelos ouvidos"!
.

Tuites disse...

Dos que aqui estão (e juntava aqui uns quantos que estão espalhados por uns banquitos, umas construtoras e mais uns quantos outros sítos) todos são culpados até se provar que são inocentes.
Mas reforçava mesmo na lista os gajos de uns certos bancos.


Um bom tuite para ti!


S* disse...

ahahah Olha que 4... escumalha.

Sol Negro disse...

falta aí o coelho e a tropa dele....digo eu!

beijo

-___-

Turista disse...

Parvo!!
Beijinhos, querida Julie e bom fim de semana prolongado. :)

Anónimo disse...

O Último desta galeria de génios vem para transformar o país numa definitiva palhaçada. É um bom elemento. O circo fica beneficiado pois the shaw must go on. Só faltam os trapezistas!

Lionel

AvoGi disse...

Sabes que os teu scomentos vao para a pasta SPam? tenho de andar a vigiar a pasta por tua causa, porra nao pk?
e eu separei-me sim, do meu cabelo longo
kis :=)
hihihihihihi

Unknown disse...

Ok, vamos com calma, caralho.

Todos os gajos que estão expostos têm uma coisa boa entre eles que muito me agrada: são paneleiros!

Ora é sabido que os paneleiros deixam a garinagem toda para... os gajos não-paneleiros!

O que é bom, não que me falte pito mas quer dizer... menos 4 gajos ao barulho aqui... menos 4 gajos ao barulho por ali... e mais uma gaja acaba por cair aqui em cima do Xarmosão :)

Portanto, não digo que sejam inocentes, eu fodo juízas mas não tenho o direito de mandar caralhadas sobre as suas decisões.

Mas mandar 4 bichas como estas para a cadeia não era tipo... recompensá-las? Segundo ouvi o Carlos Cruz estava hoje de manhã aos saltinhos para entrar na cadeia. Tipo... O GAJO ESTAVA MORTINHO POR IR LÁ PARA DENTRO!!!!

Portanto, ok... há bons paneleiros e maus paneleiros, uns gostam de foder alguns gajos, outros fodem países ou clubes de futebol inteiros. Mas pronto, mandá-los para a cadeia, é uma recompensa.

Aliás, já alguém reparou que o Carlos Cruz tem uma cara de Basset Hound Brochista? Tipo... duuuuuuuh!!!

:)

Mas pronto. É só a minha opinião, caralho!

pedro b disse...

gostava de ver o josé a vender cenas na feira. aposto que me convencia meio mundo a comprar um faqueiro inteiro quando só iam atrás de uma colher de pau. sempre dinamizava a economia... tinha era de passar facturas!

Anita disse...

Desconfio que tenho uma mente perturbada quando, ao olhar para a foto do padre Frederico, a 1ª coisa que me passa pela cabeça é que o João Soares se mascarou de padre num Carnaval qualquer... :/