Recebi um selo! Sim, até à data, com excepção da R. (que é uma menina muito fofa), toda a blogosfera me ignorava, ninguém me dizia que gostava de mim.
Mas eis que Maria Papoila decide arriscar publicamente a sua reputação (ou o que resta dela, porque em Angola toda a gente sabe que ela em tempos teve um caso com Savimbi) e envia-me um selo.Incumbe-me fazer o seguinte:
1. Agradecer à pessoa que te deu o prémio: Papoila, filha, muito obrigadinha, mas para a próxima envia antes chocolates.
2. Escrever um post sobre isso: aqui está!
3. Passá-lo a 12 blogues: Realmente poderia fazer isso. Mas vou enviar para um só, que ele já demonstrou a sua vontade em colocar um selinho fofo no seu másculo blog:
PREZADO
4. Inserir o link para esses blogues: Done.
5. Enviar-lhes uma mensagem e contar-lhes: Vai ser com tanto prazer que vou fazer isso!
5. Enviar-lhes uma mensagem e contar-lhes: Vai ser com tanto prazer que vou fazer isso!
16 comentários:
Querida Julie, fazes tu muito bem, que o rapaz precisa de uns quadros, para alegrar aquelas paredes!
Já viste a quantidade de comentários que tiveste, devido ao Homão, ali em baixo?! ;)
oh çana nas alturas que selo tão bonito............ nem sei que diga. Sinto que nem o mereço, vê lá.
Essa treta de selos é assim como aquela reza " se não passares este selo a 50 pessoas vai nascer-te selos em maçaroca no cu"
kis :=)
Manuela: o mulherio anda doido (eu incluída), é o que te digo, eh!eh!
Prezado: Mereces, sim! Ahahahahahahah Repara no que diz Avogi: se não o colocares no teu blog, nasce-te uma maçaroca nos entrefolhos!
Já é a terceira vez que escrevo este comentário. PORRA para a internet angolana!
Ora, dizia assim:
É um selo bem másculo, um másculo com plumas, lantejoulas e uma pachemina (não sei escrever isto)em degradé do fuschia para o salmão.
E eu nunca andei a papar o Savimbi. Sou sim amante do José Eduardo dos Santos (carinhosamente, o meu ZéDu) e a Tchizé é minha filha.
Julie, se é para difamar é para o fazer como deve ser, ta?
:D beijoo!
Parabéns pelo selo. Para a próxima que receber algum reenvio-te, por ventura não gosto nada deles!
Eu gosto do teu blog. Mas não tenho selos :(
Já colei o selo, minha cara.
Um selo um gajo...
Ahahaaaah!
Adorei a ideia, só tu, para te lembrares de algo tão terrível lol!
O Rafeiro também vai ter um :)
Beijinhos**
Olha lá, Doutora, deves pensar que és advogada ou assim. Ainda não saiste da depilação? Então porquê o motivo de tamanha ausência?
Provavelmente ainda estás a despedir-te da D., mas não sei se reparaste que hoje já é quarta-feira. Já estou a ressacar páááááá!
Beijos meus e do Socras!
L.
Querida L.: Estive doente. Por coincidência, os sintomas fizeram-se notar assim que foste embora no Domingo. Ora, ou foste tu que lançaste um mau-olhado, ou o vírus da gastroenterite já cá estava. Hummmm! Dá que pensar!
Mas tu lá ficas doente? Há algum bicho mau que com coragem suficiente para penetrar no teu organismo? Essa é nova para mim.
Mau olhado não foi. Gosto demasiado de ir aí para tal. Mas posso avançar que provavelmente foi castigo. Quem te manda blasfemar socraticamente falando, hum?
L.
Ou isso, ou solidariedade para com Maria Tangerina. Se ela teve uma gastrointerite, eu voluntario-me para ter uma também!
Isso é AMOREEEE! Acho muito bem!
Vê se ficas boa! Beijo do Socras
Julie, tu vai ver o que o Prezado fez ao selo. LOL. Beijocas e um bom dia :)
Enviar um comentário