Então, vou dar-lhe uma novidade: 9.500.000 portugueses sentem-se insultados pelo programa Novas Oportunidades, um esquema ridículo para enganar as estatísticas europeias de habilitações literárias.
E alguns portugueses que se esforçaram por tirar um curso superior sentem-se insultados pela forma como V. Ex.ª obteve o seu.
Vá dar banho ao cão mais a sua propaganda demagógica, sim?
14 comentários:
assino totalmente por baixo.
para não falarmos da sabujice envolvida no facto do sacana se ter demitido para se recandidatar, acho que noutro tempo qualquer da nossa história tal seria impensável...
...cá para mim os nosso políticos, TODOS, andaram nas novas oportunidades...digo eu que sou analfabeto!!!
-___-
Julie ao poder! Ah granda mulher, agora é que falaste :)
Eu sinto-me insultado por ambos, todos os dias. Só por abrirem a boca.
Estou com o Prezado. :/
Uma palavra - Afronta!
Estou com a Pusinko e o Prezado.
O gajo tem um filtro de distorção da realidade, mén.
Tá tudo endrominado, ninguém parece querer ver ou saber.
e eu sinto-me ofendida porque hoje em dia qualquer um entra numa universidade e tira um curso superior de caca e faz questão que lhe chamem doutor mesmo nao sabendo sequer fazer contas.
Bem visto... sou contra completamente a facilitismos injustiças e padrinhos e afilhados, é complicado quem não tem nada disso tem que lutar apenas com inteligência, quando o sucesso é dos burros. Beijos
Don't get me started.... uma ex era coordenadora num centro de novas oportunidades.... convivi demasiadamente perto com os in & outs do processo e aquilo é uma vergonha autêntica para além de um claro atentado à inteligência dos que tiveram de realizar os 12 anos de escolaridade para obter as mesmas qualificações. Inqualificável.
Isso. Plenamente de acordo.
Mai'nada!
agora mais a sério, acho que como todos os processos em todo o lado, há um aproveitamento claro, nivela-se por baixo, facilita-se obviamente, mas repare-se, o trágico, isto é como eu ( que estudei pouco mas ainda sei 2 ou 3 coisas, solidas ) agora ter nas mãos algo que me dá equivalência a um mestrado em engenharia aero-espacial: era topado ao fim de 10 minutos.... SE a classe dirigente notasse a diferença. Mas esses, tiraram as novas oportunidades só para ter o 12º.
Enviar um comentário