Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





segunda-feira, 16 de maio de 2011

Ich bin ein afrikanische

Passos Coelho diz que é o mais africano de todos os candidatos.

16 comentários:

Anónimo disse...

E quando fôr fazer propaganda no seio da comunidade gay, então nessa altura sairá do armário.

Rafeiro Perfumado disse...

E eu a pensar que ele estava bronzeado...

Julie D´aiglemont disse...

Ahahahahah! Não me tinha lembrado dessa!

ELISABETE FERRO disse...

APESAR DE EU ME ACHAR,MEIO INTELIGENTE,ACABEI POR NAO PERCEBER O QUE ELE QUIZ DIZER COM AQUILO,ONDE ELE QUIZ CHEGAR COM ESSA FRASE?SERà PARA QUE OS AFRICO-PORTUGUESES VOTEM NELE?QUE ME DESCULPEM OS PARTIDOS DEMOCRATICOS MAS,FAZ 6 ANOS VIREI MONARQUICA.LOL.SEM PARTIDO PARA DIZER FRANCAMENTE,QUANDO HOUVER UM PARTIDO QUE SEJA INTEIRO,EU VOLTAREI A IR CUMPRIR O DEVER CIVICO.VAI LEVAR TEMPO,A POIS VAI.NESSA ALTURA Là PARA O ANO 3000,AS MINHAS OSSADAS IRAO VOTAR.SERà?NAO SEI.LOL..BJINHO

Catarina Reis disse...

Pois daí aquele ar e aquela cor... Beijos

Prezado disse...

"Mais africano"... é a maneira dele dizer eu-tenho-amigos-pretos.

Pseudo disse...

Mais uma frase infeliz de alguém em quem, decididamente, eu não votarei. Restam-me agora 2 hipóteses: ou branco ou o gajo da boina. Se fosse já hoje, sei que não gastaria tinta!

Anónimo disse...

Também li a notícia...só me apeteceu rir!

Julie D´aiglemont disse...

Não, Prezado, ele queria dizer "tenho uma mulher preta e uma filha mulata" (o que, de facto, é verdade).

Pseudo: quem diabo é o gajo da boina?

Pusinko disse...

Se o Kennedy era Berliner... este pode ser de outra nacao qualquer. Calha de ser Portugues com costela mendinha africana. É bem. :x

Prezado disse...

Mas isso eu sei, ele queria era dizer que também tem amigos com quem vai à cachupa e curte bué o ultimo album dos buraka e que uma vez quase dançou.

Malena disse...

Então que vá para África, caraças!!!

Pseudo disse...

O Paulinho :)

Julie D´aiglemont disse...

Pseudo: não sei se estás a gozar, mas eu confesso que nutro uma admiração especial pelo Paulinho das feiras que vem desde o tempo em que ele era Ministro da Defesa e se prontificou a mandar afundar o Prestige em águas espanholas. Para chegar ao meu coração basta afrontar os espanhóis, eh!eh!

Pseudo disse...

Não estava a gozar. Se votar em alguém para PM, será nele. Senão, é branco mesmo. I've got mixed feelings about him...

Osk disse...

Como já é costume do jornalismo português não aprofundar e contextualizar a notícia, faço questão de ajudar.
Para além de tudo o que diz na notícia, convém também dizer que Passos Coelho nasceu em África...