Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





terça-feira, 3 de maio de 2011

Separados à nascença (#23)



Não percebem a semelhança? Leiam isto.

8 comentários:

AvoGi disse...

e é lea que vai meter o dedo dno cu da galinha a ver se tem ovo? e é ela que vai depenar as galinhas depois de lhes torcer o pescoço? tou morta por ver a madama a esticar o pescoço da galinha e as fotos em bikini a meter o dedo onde nao é preciso
e a enfim... já imaginas
kis .=):=)

Julie D´aiglemont disse...

Mas não, Avogi, ele não vai matar a bicheza, que ela só quer os ovitos. Agora, quem vai meter o dedito, isso já não sei.

VP disse...

As galinhas vão morrer à fome!

Loira disse...

Tsss...eu a pensar que precisava de suar as estupinhas no ginásio, beber 2l de água por dia e fechar a boca a tudo quanto é bom para conseguir ter um corpo escultural e afinal só é preciso comer galinhas, ovos e fruta caseira baahhh!

Anónimo disse...

Não sei o que é mais ridículo. Se é o gajo que escreveu a notícia ou se sou eu que estou a perder o meu tempo a comentar este fait-divers. lol. :)

Pusinko disse...

Só tem vantagens reduzir o consumo de coisas industrializadas à mesa. E ela tem provas... muito bem complementadas com aquela coisa... espera... ah... hmmm... genética??????? Senão todas a tetaravós seriam Giselas mais ou menos altas, mas sempre esculturais, com a alimentação mais saudável e natural :)
Balelas. Lógica só no factor saúde.

AvoGi disse...

ah espera atao para que qur ela a sbichas? só para ovos??
nao percebei depois vai deixar-elas (madeirense)crescerem? e ar galinha rija? e ó despo´s vai dar cabe dela s?
ai estas mulheres têm cada panca!...

Anónimo disse...

Concordo com ela. Se tivesse o dinehiro que ela tem tb compraria uma mansao dessas no meio do nada e até crocodilos criaria :)