Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





sexta-feira, 2 de julho de 2010

Trio de ataque

Eu já alguma vez disse que adoro a trupe do Judd Apatow? Ah já?! É que adoro, adoro, adoro...

4 comentários:

Dora disse...

Não podes colocar as fotos maiores?

Anónimo disse...

Não dá para ver a foto...=S

Julie D´aiglemont disse...

Se eu soubesse, minhas lindas... Eu saco as fotos do google, mas elas têm pouca resolução (ou lá o que é). Eu coloco-as no formato grande e o resultado é este. É que eu percebo tanto disto como de física quântica...

Dora disse...

Utiliza o Windows Live Writter para postares. É o que faço.