Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

A minha amiga Rosebudd...

...Foi de férias para a Tailândia, em Dezembro. Mas as saudades eram tantas que não descansou enquanto não enviou um e-mail para o escritório com o seguinte teor:

Se estão a ler isto, é por 3 motivos:
1- Resolvi não ficar na red light a render…os preços praticados eram baixos para o que eu acho que deveria ser o meu valor hora;
2- Cheguei a Krabi e Deus ainda não me mandou um tsunami, por isso estou viva e de boa saúde;
3- Lembrei-me logo de vocês, a razão? Uma família de macacos veio comer para o meu quarto, e imaginem qual a fruta favorita deles???? Tangerinas e laranjas. Pela delicadeza, uma era a tua reencarnação, AS, e outra a da Julie, pois comia com mais ganância.
Nem aqui me livro da treta do cheiro das laranjas,,,,foi praga!
Bjs.

Agora, a foto do macaco que a cabra, perdão, amiga acha que é a minha alma gémea:

4 comentários:

Turista disse...

Julie, com amigas dessas... ;))

Julie D´aiglemont disse...

Tu já viste, Manuela? Sou uma vítima, é o que eu sou.

"El" Vultus Dragon disse...

FO@@## !!!
Coitado é do macaco...

Rosebudd disse...

Coitada é de mim, que em vez de um escritório tenho uma parte das bancas de fruta de um mercado aqui instalado...era mais adepta de uma loja de carteiras e até suportava o cheiro a pele....