Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Balanço das festas:

Comi demasiado. Tanto, que a certa altura até já estava mal disposta... exactamente como eu gosto! (como costuma dizer o meu amigo João)

3 comentários:

João disse...

eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh boa! gostei!

Rafeiro Perfumado disse...

Tu gostas de estar mal disposta? Nunca mais mando comida fora do prazo para o lixo, vou passar a enviá-la ao teu cuidado. Quem é amigo, quem é?

Julie D´aiglemont disse...

Rafeiro, tu está à vontade! Nunca ouviste dizer que nada se perde, nada se cria, tudo se transforma? Provavelmente, Lavoisier não quereria referir-se à comida, mas como a minha vida gira em torno do meu estômago... Não é à toa que as minhas amigas dizem que tenho boca de lavagem.