Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





quarta-feira, 6 de julho de 2011

Passatempo: quantos porcos tem a imagem?

Esta é a extraordinária imagem que surge quando se abre a página on line do restaurante Torricado (ver aqui).
A minha amiga AS, que descobriu esta preciosidade, diz que o restaurante não é mau. Mas o criativo autor da obra merecia o destino que tiveram os infelizes porcos, por ter tido uma ideia tão idiota.

14 comentários:

Anónimo disse...

Ai Julie. Simplesmente inacreditável. Verdadeiro repúdio da minha parte e não é por eu ser vegetariano. É mesmo pela imbecilidade dos donos desse restaurante. Nunca lá poria os meus pés de modo algum. Fónix que até estou parvo....

marta, a menina do blog disse...

Maior vergonha que aparecer na fotografia?

Pseudo disse...

Ai Santa Engrácia! Não é nada apelativo, ofensivo até para quem lá trabalha!

Anónimo disse...

Conto 25 porcos.

VP disse...

Diria 27 porcos!

Anónimo disse...

O marketing no seu melhor:)))))

Anónimo disse...

Urghhh

Tio do Algarve disse...

O mau gosto devia pagar imposto. talvez se evitassem estas imagens e ajudava a sair da crise, com tanto que para aí vai!

E desculpem mas isto não é Marketing...

AvoGi disse...

cu orrore
kis :=)(

M. disse...

vejo é muito burro...

Na America Profunda disse...

lol gosto muito do ar romantico do casal do lado esquerdo da foto lolol
Olha tenho e' pena dos porcos que coitados nao tem culpa lol
bjinhos

S* disse...

Porra... que horror.

Anónimo disse...

Provavelmente serão três porcos, se contarmos com o dono que deve estar por ali. Os empregados são só empregados... queriam que se negassem a tirar o "retrato" e tínhamos mais vinte e tal no desemprego?
O cartaz... é de mau gosto, sim senhor. Se eles se limitassem a colocar uma imagem de uns leitõezinhos assados, com uma maçã na boca, não deixavam de ser porcos mortos, mas ninguém ia ficar minimamente escandalizado. E se nos lembrarmos que estamos a falar de um país que abandona os animais para ir de férias, ou abre excepções à lei, para que uns quantos idiotas cumpram a tradição medieval de torturar touros, então, se calhar, vamos ter de admitir que somos todos um bocadinho... hipócritas, vá.
Digamos que, esteticamente, há ali um camião de mau gosto. Mas amanhã vamos todos a Negrais "aviar" um leitãozinho e ninguém se vai lembrar que são porquinhos, ó o catano, ó o camandro, ó o caneco. eheheh

Prezado disse...

Não percebem nada. Isto é o mesmo tipo de gente que vê os malucos do riso. É um tipo de humor.