Já sei que nada vai mudar na Coreia com a morte de Kim Jong Il, uma vez que quem realmente manda no país são os generais.
Mas sempre que morre um sacana, gosto de celebrar.
E não, não vale a pena virem com a sacralidade da vida humana. Esse princípio não me diz rigorosamente nada, ou não fosse eu discípula de Diógenes.
22 comentários:
"Desde cidadãos anónimos a pivôs de televisão da Coreia do Norte, todos choram a morte do ditador Kim Jong-Il. Os turistas são obrigados a fazer uma vénia perante a estátua do “querido líder”. Algumas lojas estão encerradas e os locais de culto são ponto de destino da maioria dos norte-coreanos."
Vénia?? Era o que mais faltava! Ainda bem que não tou lá ainda me espetavam um balázio..
Eu sou discípulo daquele gajo que mata que se farta no "Esparta" e se fosse presidente da junta da coreia do sul arrasava-lhes as instalações militares e as estátuas todas do minorca alegando danos colaterais a seguir forçava a abertura das fronteiras que aquela gente precisa de telefonar para os parentes no estrangeiro e de tomar um banhinho quente. As gajas seriam todas convidadas e por mim recebidas num pavilhão ginedesportivo construído para o efeito. Prémio Nobel garantido...
E os condenados têm que chorar...
tens noticias da Leana??
Acabei de falar neste senhor lá no meu estaminé! Eu bem que vi a malta a chorar nas noticias, só n perecbi se era de alegria porque ele se foi, se foi de tristeza porque ficou o filho!
o PCP só pode e deve estar de luto, principalmente o bernardino soares que defendia o regime do verme que morreu (tarde) como sendo uma democracia.
Eu não digo que seja sagrada, mas deixei de celebrar a morte de filhos da puta quando me apercebi de como trato os gatos.
Vamos lembrar com saudade Kim Jong Il, especialmente pelo seu papel no Team America. So ronery...
Já foi tarde.
Tu é que não há meio de lá ires receber o teu miminho natalício, que já lá está desde sexta, ó distraída!
estou a chorar baba e ranho....
beijo
Eu também não pude conter um choro convulsivo depois de ouvir a notícia ! :))))
Ora bem ! O filho estudou na Suiça, adorava o Basquetebol americano e os ídolos do Basket, mas o regime instalado, com o exército a dominar, não deve ser nada fácil de mudar !
.
E que grande sacana era ele...É mesmo motivo de celebração, menos uma pessoa ruim neste mundo...
Beijinho*
Bem visto, abaixo os ditadores. Beijos
A culpa disto tudo é do Pinto da Costa...
Saudações!
A culpa é do Pinto da Costa...
Saudações!
Tugarelho, se voltas a mencionar o nome do Seinfeld e do Pintinho em vão fodo-te as trombas!
Boga-mos: o Seinfeld Tuga é portista fanático, carago! Vai lá ver o blog dele, se não acreditas. Desafio-te a encontrares outro alentejano dragão como ele.
Julie, mon couer, se voltas a chamar-me Boga-mos...ai, ai, ai...
Aquilo é que uma democracia "à maneira"! Um exemplo, sem dúvida para ser citado em Portugal. Olha, se em vez de termos que aturar os filhos dos nossos queridos leaders nos CAs de grande empresas "público-provadas", os tivéssemos que aturar no governo?
Os ocidentais olham para o lado quando e como convém. Se houvesse lá petróleo, o querido leader já tinha marchado, ha mais tempo.
Bloga-mos: desculpa. Enganei-me, carago! Estou a ver que o espírito natalício te bate forte, eheheheheh
Querida Julie,
como sabes gosto muito de porrada de modo que o espírito natalício comigo não tem hipótese.
E chorarsam e puxaram cabelso aquele s admiradores do senho QUim
bem agora está na altura de te deseja r Uma boa noite da Conso(l)ada consola-te e bem
boas festas
kiis :=)
Um grande viva isso sim! beijo
Eu não sou discípulo de ninguém e também "ganhei o dia" com a morte desse filho da Quina.
E mesmo sendo um idiota ao serviço dos generais, se morressem mil idiotas desses por hora, um dia iam acabar os fantoches e sem fantoches não há governos fantoches.
Que a terra lhe seja "leve que nem chumbo". ahah
Enviar um comentário