Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





terça-feira, 13 de julho de 2010

Quero lá saber do politicamente correcto: isto é maravilhoso!!

Um tiroteio no bairro Carlos Botelho, na Picheleira, fez dois feridos ligeiros entre a comunidade cigana. Na origem dos confrontos está a honra cigana manchada por um caso de homossexualidade.
As armas foram disparadas de um automóvel em andamento, sendo o alvo uma mulher, Maria Serrano Pinheiro, ex-mulher de um alegado homossexual contou à TVI que apanhou o marido «aos beijos» com outro homem. Para a ex-mulher, os tiros foram disparados para silenciar as críticas da comunidade e evitar uma desonra maior para a família do homem.
A família assegura que este é o primeiro caso de homossexualidade assumido por um cigano. No entanto, assume que não vai retaliar, uma vez que a família do marido tem mais poder e mais armas.
Vejam a reportagem aqui, de onde destaco as palavras da ex-mulher: "A mãe dele não queria que eu descobrisse que ele é panelei... homem sexual, e tanto não queria, que chegaram aqui a matar".
-----------
UM APELO: o homem é cigano, o homem é gay - activistas do Bloco de Esquerda, de que é que estão à espera?

3 comentários:

Catarina Reis disse...

Por acaso é a primeira vez também que ouvi falar de homossexualidade entre ciganos... mt bom.
Bjs Catarina

Julie D´aiglemont disse...

Se os casamentos ciganos já são festas de arromba, agora imagina um casamento gay cigano... Eh!Eh!

Dora disse...

Parece que fiz um post sobre uma coisa que toda a gente ja viu, menos eu...