Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





domingo, 4 de julho de 2010

Separados à nascença (#15)

-----------------
Há ou não há aqui coinicidências notáveis? Ambos sex symbols que revelaram ser pais depois de as criancinhas terem nascido, mantendo incógnitas as identidades das mães.
Dir-me-ão que no caso do CR terá sido um acidente. Se foi, o gajo é mais estúpido do que poderíamos supor: então, anda a pinar indiscriminadamente com tudo o que é mamalhuda e não toma precauções?! Por acaso saiu-lhe um filho. E se lhe tinha calhado em sorte uma doença?

6 comentários:

Anónimo disse...

Nunca tinha reparado mas até são parecidos, fisicamente...!! Sendo o Ricky a versão gira, sexy e o Ronaldo a versão mais feiozita, coitado!

Catarina Reis disse...

Versão Ricky Ronaldo. Mt bom.
Bjs

Unknown disse...

Julie, não te sabia tão preocupada com o CR7. E parece-me que o nascimento do filho terá sido acordado com uma "barriga de aluguer", logo, não se põe o problema das doenças.
Mamalhudas!? Nem, por isso...embora tudo seja relativo (BIG LOL!).

Dora disse...

O CR é a versão hetero :-)

Miss Murder disse...

Fiquei parva com isso. E cá para mim não foi barriga de aluguer nenhuma... aquilo engravidou uma vadia qualquer e depois pagou-lhe para ela fechar a boquinha bem fechada.

Quem tem dinheiro, compra tudo, pelos vistos até filhos!!

Julie D´aiglemont disse...

Eu concordo com a Miss Murder. Afinal, quem é o homem que aos 24 anos decide que jamais encontrará a mulher ideal? Ainda mais sendo jogador de futebol deve ter cá umas crises existenciais com o sentido da vida... (passo a generalização)