Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





quinta-feira, 29 de julho de 2010

A talentosa Miss Lusty

A minha amiga Lusty é um caso sério de talento. Cada uma das suas criações - sejam elas no domínio da pintura, gravura ou design gráfico - pauta-se pela atenção aos detalhes e pela originalidade.
Além de extremamente criativa, a moça é simpática, inteligente e gira que se farta.
Ora, um ser humano com tais predicados poderia levar a que nós - comuns mortais sem qualquer talento para além da deglutição de enormes quantidades de comida - fossemos dominados por uma extrema inveja que depressa se tornaria em ódio.
Mas não. Não é possível antipatizar com Lusty. Porque além de uma modéstia muito real, ela é dotada de uma generosidade que nos desarma - atentem na beleza dos dois pares de sapatos que perdeu tempo a pintar para mim.

19 comentários:

LustyCapuccino disse...

Neném...você me deixou babada! Terei sempre tempo para os seus sapatinhos...e também para a deglutição das ditas enormes quantidades de comida, desde que açucaradas!

Dora disse...

Já tinha parado no cantinho da Lusty e fiquei apaixonada pela foto do blog. Amei!

LustyCapuccino disse...

Thanks Dora! :)

Osk disse...

ai..ai...Isso cheirou-me a post para receber mais um par...Mas não quero ser intriguista...

LustyCapuccino disse...

O desaparecido entre o nevoeiro...voltou para fazer intrigas...és um Tertuliano!
Vê se passas aqui para um capuccino para eu te dar a prenda de aniversário!

Osk disse...

Votos de aniversário retardados e ainda por cima via facebook...Sim, a dita "amiga" fez-me isso..Para que todo o "mundo cibernautico" saiba..Capuccino e prenda...Hum...até tenho receio da "prenda". É que uns sapatos de salto alto não faz muito o meu estilo...

Mas vou pensar nisso, e até devo adiantar o seu perdão, Lusty.

LustyCapuccino disse...

Caro Injinheiro Osk:
Sapatos de salto alto não fazem o seu género? A foto nº 15 do seu perfil de Hi5 não demonstra a veracidade da sua afirmação.Mas, eu também não sei muito bem qual é o seu género.

Com os melhores cumprimentos da sua sempre leal amiga jizainer Lusty!

Julie D´aiglemont disse...

O QUÊ?? Ó inginheiro, explique-se, por favor. Olhe que o José Castelo Branco começou assim...

Osk disse...

Isso da foto foi uma aposta ou a minha vertente "palhaçada".....Mas sim, era gajo de usar...Ou alguem tem duvidas que dentro de alguns anos vai haver algo do genero pr o homem!?

LustyCapuccino disse...

Se não se lembra se foi aposta ou palhaçada, provavelmente foi libertação por vias alcoólicas!

Osk disse...

por falar nisso...foi no mesmo dia que partilhei a piscina, nu, com um "monhé"....OMG!!!!!que dia(noite)...será que isso quer dizer alguma coisa....AIIII...acho que começo a ver a tal borboleta no tecto....

LustyCapuccino disse...

Se bem me lembro não estava nú, tinha uns pretos justos como documenta a foto nº 5 do seu perfil do hi5 e...a borboleta no tecto talvez seja a loira alta que estava entre si o o "monhé"! Há alguma contradição nesta história...

Osk disse...

oh minha amiga...nao havia "pretos" nenhuns...garanto.lhe

LustyCapuccino disse...

...antes de "pretos" falhou-me a palavra: boxers. Perdão!

Osk disse...

e esses também não...

LustyCapuccino disse...

Injinheiro! Porque insiste em dizer que estava nu com um "monhê" na piscina, se há há quem tenha testemunhado os ditos boxers?

Osk disse...

Porque sou uma pessoa sincera e pela verdade...por mais que ela me custe... E testemunhos falsos, da direito a cadeia...Mas é uma questao a pôr à Sôtôra...

LustyCapuccino disse...

Confesso que o vi entrar de boxers para a piscina...mas não me lembro em que estado saiu dela. Mas só uma curiosidade; estando a partilhar a piscina com uma loira alta e voluptuosa e um "monhê", em que circunstancias é que os seus boxers desapareceram?

Maionese disse...

Lusty, não te conheço, mas, a partir de hoje, simpatizo contigo. beijo****