Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Whishlist (porque se os outros blogs têm, este também pode ter)

Segundo o Correio da Manhã, o caixão onde estiveram depositados durante vinte anos os restos mortais do assassino de John F. Kennedy, Lee Harvey Oswald, vai ser leiloado em Los Angeles no próximo dia 16. O preço inicial de licitação é de mil dólares, mas o caixão deverá render bastante mais, devido ao grande interesse de museus e coleccionadores. O caixão foi exumado em 1981 após uma disputa legal entre a viúva de Oswald, Marina, e o irmão deste, Robert.

Fica a sugestão para quem me quiser fazer uma bonita surpresa neste Natal.

6 comentários:

Anónimo disse...

Nunca!

Turista disse...

Julie!! É Natal :)

Simão, o gato disse...

A moldura para o teu nome e data do teu finar já existe. Falta o resto. Vou ter isso em conta.

xuack!

Julie D´aiglemont disse...

Só o Simão compreende o verdadeiro espírito de Natal! Além de bonito, és um gato bondoso, Simãozinho.

LustyCapuccino disse...

Como adepta da reciclagem e reutilização, acho que deveríamos fazer uma vaquinha e licitar o dito, mandamos triturar e fazemos saquinhos de "pout-pourri" para oferecer aos amigos no natal!?

Julie D´aiglemont disse...

Que ideia tão linda, Lusty! Mas o pout-pourri não é supposto cheirar bem?