Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Acidente com Segway mata dono da empresa

O multimilionário britânico Jimi Heselden, proprietário da empresa que fabrica a Segway, morreu ontem no que aparenta ter sido um acidente com esse meio de transporte. Segundo o "Daily Telegraph", o empresário de 62 anos caiu de um penhasco para o rio Wharfe quando estava a percorrer a sua propriedade rural no West Yorkshire (Inglaterra).

Que excelente publicidade que a empresa produtora do veículo conseguiu: apesar de não passar dos 20 Km/hora, conseguiu vitimar uma pessoa.
Seria de temer que isto abalasse a credibilidade da empresa, mas depois da impassibilidade dos consumidores após as mortes dos criadores da Herbalife e da dieta de Atkins (alegadamente, ambos em circunstâncias que contrariam os princípios que defendiam em vida), não se antevêem consequências nefastas na venda do Segway.

2 comentários:

Anónimo disse...

Mas já não é a primeira vez que um inventor morre às mãos do seu invento. lol lol. Vê este meu post sobre o Segway publicado em 5 de Junho de 2010:

http://ocantinhodomestre.blogspot.com/2010/06/segway.html

Julie D´aiglemont disse...

A foto é demais. Eu sou sedentária, mas aquela mãe bate-me aos pontos.