Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.
7 comentários:
E sensivel !!
Fartou-se de chorar nos apanhados.
E humilde. Muito humilde.
«Sou uma pessoa muito humilde mas sei que estou na minha melhor forma.», «Posso jogar na posição que o mister quiser porque jogo bem em qualquer lado, mas felizmente, sou muito humilde.»
Puta que o pariu com a humildade. Quando lhe vejo a fronha, fico com ímpetos homicidas.
Coitadinho xD
É para fazer jus ao treinador.
Vultus Dragon: claro que o moço é sensível, ele é das Caxinas... E lá são todos muito sensíveis. Lembra-te do Paulinho Santos (que eu adorava, a propósito).
Cathy: tu és uma pessoa muito má, muito má, mesmo... por isso é que gosto tanto de ti, eheheheh.
Beijos.
Sou má mas sou humilde. Toda a gente diz que sou má e eu de facto acho que sou pior que má, estou na minha melhor forma de mulher malvada, mas sou muito humilde. Posso atacar qualquer um e em qualquer posição mas sou muito humilde. Por Alá!
E já tiveram o (des)prazer de o ver ao vivo? É um cromo, da bola, é certo, mas é um cromo. Podem tirar um homem de Caxinas, mas nunca tiram Caxinas de um homem....
Enviar um comentário