Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Espelho meu, espelho meu, há algum homem mais maquilhado do que eu?


4 comentários:

Miss Murder disse...

Ele tem um cabelo fantástico!! xD

Vamos admitir as coisas...

Anónimo disse...

sempre que olho para os placards acho que é uma mulher e só depois me lembro que é mesmo um homem.

Dora disse...

Ahahahahahahahahaha! Fdx que aborto! PS - Continua com um rico cabelo.

Marquês de Sade disse...

Eh pá... 25 de Setembro? E ninguém me diz nada!
Ehehehehe!