Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Separados à nascença (#16)


Alguém me explique, por favor, como é que estas almas de Deus fazem para ludibriar as necessidades fisiológicas.
Jack Bauer só se aproxima de um WC para torturar algum infeliz, mergulhando-lhe a cabeça na sanita.
David Blanco (e todos os outros ciclistas) parece aguentar longas horas. Pelo menos nas transmissões televisivas ainda não foi visto ninguém a aliviar-se...
Preciso de saber qual o truque.

3 comentários:

Osk disse...

Sôtôra, o Jack é uma personagem de ficção, mas suspeito que já sabia disso...(tratante)..e os ciclistas aliviam-se mas em cima da bicicleta, ou se são daqueles que têm tempo(fim do pelotão) param e fazem (já vi), ou fazem mesmo em andamento(sim, também já vi). Mas para ficar ainda mais informada porque eles não fazem mais vezes, ou não fazem mesmo, é porque bebem os "powerade", bebidas isotónicas, bebidas que ajudam a reter os líquidos e assim manter a hidratação! Resumidamente, é isto!

Ajudei?

Teresa disse...

Uma única palavra: ficção.

Dora disse...

Algália.