Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





terça-feira, 28 de setembro de 2010

O melhor do mundo são as crianças (#2)

Querem saber como "aputanhar" (verbo que significa "tornar puta") uma criança? Perguntem aos pais da Miley Cyrus... Sim, porque esta é Noah Cyrus, a irmã mais nova da Hannah Montana.
É óbvio que na infância todas as meninas se querem maquilhar e imitar as mães. Mas daí até obterem permissão dos pais para saírem à rua nesta figura...
Agora digam-me que não há crianças feias.

6 comentários:

algodaoealfazema disse...

Credo, que vou ter pesadelos! A foto do meio é absolutamente inquietante. Parece-me uma amostra do Woody Allen e esse homem mete-me medo. Quanto às outras fotografias não são precisas mais palavras. Aputanhar parece-me suficiente.

Miss Murder disse...

Que horror, na primeira foto parece saída dum filme de terror!

Anónimo disse...

Simplesmente HORRIPILANTEMENTE horrível. Mas de certeza que os "peidófilos" gostam deste tipo de fotos de crianças. Será que os pais desta menina são assim tão ESTULTOS?

"El" Vultus Dragon disse...

Há Há !! e eu conheço algumas... mas não comento.

Dora disse...

WTF?

Pareciam-me 3 miúdas diferentes!

Nem a Lindsay tinha este aspecto quando era criança!

adri disse...

tadinha da menina eh bem feinha quase horrorosa!mais crescendo vai melhorar a aparencia(ou naum)rsrsrs mais digam a verdade a miley tambem naum eh "aquilo tudo"<