Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Estou preocupada

Há uns tempos atrás o meu pai enviou-me um sms que dizia qualquer coisa como "Olá krida filha. Era só para dar um bj". Fiquei parva a olhar para o telemóvel: krida?! bj?! Eu que me recuso a usar kapas e abreviaturas nos sms e até as vírgulas insisto em usar achei lamentável que um cidadão sénior (eufemismo para velho) fizesse a língua mãe sofrer tal ignomínia.
Fiquei preocupada.
Há uns dias estava a passar na televisão um concurso de cultura geral... vá, cultura pop, e perguntavam qual a música em que Lady Gaga e Beyonce fizeram um dueto. Confesso que não sabia. Mas o meu pai respondeu prontamente: "É a música Telephone, elas até acho que dão um beijo e tudo".
Fiquei estarrecida!
Pergunto-me se o meu sexagenário pai andará a frequentar chats de lolitas...

2 comentários:

Catarina Reis disse...

É bem possível... porque nesses locais tudo se aprende ou desaprende.
Bjs

Dora disse...

Nas sms, a minha mãe assina sempre "jks".