Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Isabel Figueira: "Trabalho muito mais a parte intelectual do que a física"

Muitas coisas se poderiam dizer acerca desta maravilhosa frase. Porém, tenho muita dificuldade em escrever quando estou a limpar as lágrimas de tanto me rir...

17 comentários:

Anónimo disse...

Então? Coitadinha... eu acho que sim, que deve ser verdade!

Miss Murder disse...

Não entendo... eu tb trabalho mais a parte intelectual do que a física. Porque é que eu não sou tão gostosa?

hum?

Prezado disse...

Eu acho que é verdade.

Turista disse...

Julie, só tu, para descobrires estas preciosidades ;)

Ilanka Verhoeven disse...

She is pretty!
bjs

Julie D´aiglemont disse...

Pretty and, yet, bright! ihihih

algodaoealfazema disse...

Por acaso acho que é verdade. A menina trabalha muito mais a parte intelectual porque é burra que nem uma porta e tem que fazer um esforço acrescido. É esforçada, portanto, logo, dou-lhe valor. O mesmo valor que se dá a uma criancinha que não percebe nem à primeira nem à quarta, mas coitadinha, tenta dar o seu melhor.

Anónimo disse...

Axo a uma mulher intelegente ate pelo que tem feito se fosse burra nao faria nem metade.Parabens gosto dela e tudo o que tem conseguido.

joana dias disse...

E linda e adorei a ver na volta e divertida e bonita e acredito que sim isabel.Parabens por tudo mesmo es maravilhosa e muito simpatica ja estive contigo e fiquei admirada para alem que estives te na minha escola a dar uma palestra e fiquei a admirar te ainda mais.beijinhos e parabens pelas campanhas.

Filipa Dinis disse...

ola a todas estive com a isabel em lousa e nunca tinha visto figura publica tao querida e simpatica para alem de intelegente que e porque percebe se quando se fala com ela.Choca me e pessoas que comentam sem a conhecer ou ter estado pelo menos uma vez com ela.Parabens pelo trabalho que tens feito leio tudo teu e evejo tudo quanto mais agora que estives te aqui.Obrigada pelo carinho que tives te aqui na lousa coisa que nao aconteceu no ano passado com a Diana chaves.mulher antipatica e horrivel connosco que desprezou toda a gente.Es sempre bem vinda a lousa toda a gente te adora.PARABENS MAIS UMA VEZ

Anónimo disse...

lindaaaaaaaaa

Brinquinho da cantareira disse...

HAHAHHAHHAHAHAHHAHAH...ESTA BOA :):):):)

Dora disse...

Gosto do namorado da gaja.

Joao disse...

Eu da gaja

Anónimo disse...

Ena. Tantas opiniões...diferentes. :)
Concordo com o desabafo relativo à Diana C. Sempre pensei isso dela e vejo que não me enganei. ;)

Julie D´aiglemont disse...

Joana Dias: fiquei feliz por saber que "estives te" com a Isabel Figueira.
Filipa Dinis: compreendo perfeitamente o motivo pelo qual achas a Isabel "intelegente".
Mas, minhas queridas, não sei como vos dar esta notícia, mas não adianta agradecer aqui à Isabel Figueira e dar-lhe os parabéns, porque não me parece que ela seja assídua deste blog... sim, eu sei, é chocante.
Beijos.

algodaoealfazema disse...

Cheira-me que pessoal anónimo (Filipa Dinis e Joana Dias incluídas) das duas, uma: Ou são tão somente a mesma pessoa, provavelmente uma criança do sexo masculino, de 15 anos, a viver a académica experiência da enurese sensorial (google it, puto!) ou de facto são três pessoas distintas que frequentam a mesma aula de informática, com um docente comum que lhes ensinou que ser 'intelegente' é contactar figuras 'públicas' através de um blog impoluto e de muito bom gosto, sim senhor.