Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Outro que além de bonito é inteligente...

7 comentários:

"El" Vultus Dragon disse...

E sensivel !!
Fartou-se de chorar nos apanhados.

algodaoealfazema disse...

E humilde. Muito humilde.

«Sou uma pessoa muito humilde mas sei que estou na minha melhor forma.», «Posso jogar na posição que o mister quiser porque jogo bem em qualquer lado, mas felizmente, sou muito humilde.»

Puta que o pariu com a humildade. Quando lhe vejo a fronha, fico com ímpetos homicidas.

Miss Murder disse...

Coitadinho xD

Dora disse...

É para fazer jus ao treinador.

Julie D´aiglemont disse...

Vultus Dragon: claro que o moço é sensível, ele é das Caxinas... E lá são todos muito sensíveis. Lembra-te do Paulinho Santos (que eu adorava, a propósito).
Cathy: tu és uma pessoa muito má, muito má, mesmo... por isso é que gosto tanto de ti, eheheheh.
Beijos.

algodaoealfazema disse...

Sou má mas sou humilde. Toda a gente diz que sou má e eu de facto acho que sou pior que má, estou na minha melhor forma de mulher malvada, mas sou muito humilde. Posso atacar qualquer um e em qualquer posição mas sou muito humilde. Por Alá!

.:GM:. disse...

E já tiveram o (des)prazer de o ver ao vivo? É um cromo, da bola, é certo, mas é um cromo. Podem tirar um homem de Caxinas, mas nunca tiram Caxinas de um homem....