Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





sábado, 12 de junho de 2010

As minhas últimas aquisições

---------------------
Porque não gosto de deixar sem argumentos os que me chamam de reaccionária...

5 comentários:

chiclas disse...

O meu ultimo foi "Os filhos do afecto" da Torey Hayden. Ainda não acabei de ler...

Miss Murder disse...

Nunca li nenhum dos dois. Depois diz se valem a pena!

beijinhos

Julie D´aiglemont disse...

Querida "assassina":
já comecei a ler o "História de Israel" e estou a gostar muito. Há uma crítica aqui: http://www.edicoes70.pt/site/node/92

A História de Portugal é coordenada por Rui Ramos, o historiador que assumidamente adora provocar a esquerda. Tenho-a na conta de muito bom no seu ofício, por isso acalento grandes esperanças quanto ao conteúdo.
Kisses

Pipocas Quentes - cinema para todos disse...

Deixei de comprar livros em Portugal...

Compro-os em inglaterra por menos 12 euros..

É a cultura que queremos ter...

Julie D´aiglemont disse...

Tens razão, os livros são escandalosamente caros. Mas era preciso que eu conseguisse ler em inglês... Sei ler em português... e mal! Eh!eh!