Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





segunda-feira, 28 de junho de 2010

Portugal no mundial de BIGODE

Quando o meu amigo Luís B. nos comunicou que iria aderir ao grupo do Facebook "Portugal no Mundial de bigode", ninguém o levou a sério.
Cultivou a barba durante um mês, findo o qual a rapou, deixando apenas a pilosidade no lábio superior.
A pilosidade tem nome: chama-se Bento.
A dúvida que nos assola é se o pobre Bento sobrevive ao dia de amanhã...
---------------
NOTA: O orgulho no Bento é tal, que quando lhe perguntei se poderia postar a foto se lhe tapasse os olhos, o Luís perguntou porque é que eu haveria de lhe tapar os olhos...

4 comentários:

Anónimo disse...

O que eu não me pelava por um bigodinho assim!

Unknown disse...

Portugal tem o seu futuro assegurado enquanto Pátria de bons costumes e tradições.

Um bigode é coisa de macho (por isso é que nem todas as mulheres o têm).

Viva o Bento!
Vivam os Luíses!
Viva Portugal!

Ó Julie, questiona lá o bigodudo se é o Bento I, II, III ou XVI.

Bem haja!
LF

Dora disse...

Quem é este gajo do bigode? Estou doida com ele! Quero-o!

Julie D´aiglemont disse...

Há mais fotos preciosas de Luís e Bento. Aguardem...