Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





sábado, 26 de junho de 2010

Confronto de titãs



Dizem que os animais são o reflexo da personalidade dos donos. Parece-me que o Manjerico será uma excepção que confirma a regra... ou então, não gostou da concorrência do gato nos sapatos pintados pela Lusty

7 comentários:

► JOTA ENE ◄ disse...

Analisei o teu recorde... desculpa o palavrão... FODASSSEEEE!!!

Julie D´aiglemont disse...

Ah????

Anónimo disse...

Que fofinhoo!

tempus fugit à pressa disse...

e eu a pensar que isto era sobre escritores russos

Julie D´aiglemont disse...

Lamento, tst oproprio, esta espelunca não é sobre coisa nenhuma que tenha alguma semelhança com erudição. Mas se te serve de consolo, Gogol é um dos meus escritores preferidos e o nome do blog é em sua honra.

Anónimo disse...

Tenho um desafio no meu blog para ti! =) Bom domingo!

LustyCapuccino disse...

Invejo a tua sorte! A relação das minhas gatas com os sapatos é como a de um velho da praça com o urinol público.