Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





sábado, 12 de junho de 2010

É assim que me vêm, bastardos?

Combinei com F e LF encontrar-me com eles na Feira do Livro antes do jantar.
Quando lá cheguei F assegurou-me que LF já tinha resvalado irremediavelmente para o abismo da loucura. Entre as asneiras que tinha feito, havia reservado vários livros em diversos stands, mas não se lembrava em quais. Em jeito de atenuante, LF virou-se para mim e disse: "Não sei porque é que ele estava preocupado, eu disse-lhe que tu entretanto chegarias e era só eu dizer-te o nome dos livros, que tu identificarias logo a Editora". E soltou uma sonora gargalhada. Pormenor não despiciendo: LF é um dos maiores cínicos que conheço.
Conclusão n.º1: os meus amigos encaram-me como um rato de biblioteca.
--------
Enquanto nos encaminhávamos para o restaurante, eu comecei a contar a história de um lamentável homúnculo que conheço que acabou o 9º ano das Novas Oportunidades e julga que vai ser arquitecto. Sou interrompida por LF: "Não contes já, carago, deixa-nos chegar ao restaurante, que já estou a ver que, como sempre, tens muitas histórias para contar e quero ouvi-las em pormenor".
Conclusão n.º2: os meus amigos tomam-me por uma desbocada.
--------
Depois do jantar (que eu aspirei velozmente enquanto "as duas damas" comiam parcimoniosa e lentamente), debatíamo-nos com a questão de onde ir. Quando LF sugeriu o Piolho, F rebateu com a questão de não ter estômago para tomar nada. Eu fui no mesmo sentido - o que pelos vistos os espantou, porque entre gargalhadas lá disseram que estavam a contar comigo para comer mais qualquer coisita.
Conclusão n.º3: os meus amigos encaram-me como um poço sem fundo de comida.
-------
Serei eu um rato de biblioteca desbocado e gordo?

2 comentários:

Unknown disse...

Cara Julie

Aproveito para esclarecer que na 6a-feira desci ao abismo da loucura para um encontro contigo e com o F. Aparentemente, vocês esperavam por mim há já muito tempo...LOL (sei que gostas de LOL!)

Fica bem, Julie (adoras! LOL!).
Bjs, LF

Julie D´aiglemont disse...

Um grande LOL para ti também, maluquito. E já agora, saudinha da boa (também gosto muito desta, eh!eh!). Beijos.