Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





segunda-feira, 7 de junho de 2010

Cinema alternativo: "The Expendables"

Sylvester Stallone resolveu escrever, protagonizar e realizar um filme que narra a trajectória de um trio de mercenários que viaja até à América do Sul para combater um ditador.
Primeira reacção de um cinéfilo incauto: "Quanta originalidade!"
Pois, pois. Mas e se ao italian stallion se juntarem Arnold Schwarzenegger (sim, o governador), Jason Statham, Jet Li, Dolph Lundgren, Mickey Rourke, Eric Roberts, Bruce Willis, etc.?
A minha primeira reacção foi de incredulidade.
A segunda foi de desilusão: então e onde estão Jean Claude Van Damme, Chuck Norris e Steven Segal? É que, assim de memória, são os únicos séniors da pancadaria que não participam neste forte candidato a um Oscar...
A película tem estreia prevista para o dia 13 de Agosto nos E.U.A., mas ainda não tem data para Portugal. Vamos fazer figas.

Sem comentários: