Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





domingo, 27 de junho de 2010

Seis coisas sobre mim

A Teresa passou-me o desafio de partilhar 6 coisas que o meu povo não sabe sobre mim.

antes tinha partilhado algumas frivolidades sobre a minha infância. Aqui vão mais algumas particularidades:
-----------
1 - Sou a única filha de dois filhos únicos. Portanto, não tenho tios ou primos em 1º grau. Apesar do tamanho exíguo da minha família, houve um ano em que os meus pais e os meus avós se esqueceram de que naquele dia 29 de Abril eu fazia 19 anos…

2 - Nas férias de Verão costumo descolorar o cabelo e pintá-lo de cores garridas: em geral de azul, mas também já passei pelo verde, vermelho, roxo – só nunca pintei de loiro.

3 - Sou fanática por palavras cruzadas. Aliás, tenho uma relação de obsessão com cruzadas directas.

4 - No 9º ano tive negativa a Educação Física. Sempre detestei praticar desporto, com excepção de futebol. Por isso, aos 22 anos joguei numa equipa de futebol de 11, onde ocupava a posição de avançado. Actualmente, o único desporto que pratico é o levantamento do garfo.

5 - Nos tempos do Hard Club, quando não tinha companhia, ia sozinha ver concertos de heavy metal.

6 - Leio sempre os livros até ao fim, mesmo que não esteja a gostar. Ainda assim, “A Terceira Condição” de Amos Oz deu luta (tive de o recomeçar três vezes) e fui derrotada com K.O. total por dois: “Gaibéus” de Alves Redol e “Verónica Decide Morrer” de Paulo Coelho – o 1º por não me conseguir concentrar na leitura, o 2º por ser muito mau.
--------
Done!
----
Parece que agora tenho de passar o desafio a mais 6 pessoas. Como sou insubordinada, passo a 7. Aqui vai:


Vá lá, meninos, partilhem a vossa intimidade...

7 comentários:

Miss Murder disse...

Já partilhei as minhas 6.. Nunhuma tão interessante. Essa do cabelo também queria mas não sei não XD

Julie D´aiglemont disse...

Eu sei que partilhaste. Só por isso é que te livraste do meu repto, eh!eh! uanto ao cabelo, há que referir que quando acabam as férias volto a pintá-lo de castanho escuro. Beijos.

Anónimo disse...

eu pintar o cabelo de cores garridas só no carnaval e já não o faço há muito.... !! Agora andar com ele assim muito tempo não consigo...!

Dora disse...

Vê lá se postas esse cabelo, quero ver!
Obrigada pelo desafio, vou fazer, sim senhora! :-)

Julie D´aiglemont disse...

Dora: repara lá na foto do meu perfil. O.K., está de costas, não dá para ver muito bem, até porque as partes mais claras ficaram na frente. Mas já dá para ter um vislumbre da minha faceta de palhaça, eh!eh!

Dora disse...

Eu reparei logo nisso mas é pouco. Não chega! :-)

Anónimo disse...

Loooooooooooool! vamos ver se te consigo surpreender.