Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





terça-feira, 15 de junho de 2010

Ó senhor doutor...

... Não me pode receitar antes um Keanu Reeves ao deitar?

8 comentários:

Dora disse...

Epah, olha que estavam lá uns belos aficanos...

Miss Murder disse...

LOOOL Concordo com a Dora... todos largos os africanos ^^

Julie D´aiglemont disse...

Não vi o jogo... Agora fiquei curiosa!

Dora disse...

Julie: De cara, a maioria era feia, mas de corpo...bem...muito bom!

Julie D´aiglemont disse...

Fui ver. Realmente vocês têm razão! Vão achar que me estou a perder com pormenores, mas o equipamento do guarda-redes era roxo? Vi bem? Que metro-sexuais os costa-marfinenses, eh!eh!

Dora disse...

Também pensei isso do guarda-redes...muito à frente!

algodaoealfazema disse...

Tenho para mim que o Liedson sentiu uns certos complexos de ... inferioridade.

Julie D´aiglemont disse...

Eh!Eh! Tadinho do levezinho! Com este termo de comparação nem dá para lhe chamar negão...