Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.
quarta-feira, 16 de junho de 2010
Separados à nascença (#10)
------------
Castelo Branco e Victoria Beckham: ambos dotados da profundidade de uma mala Hermès, mas ela é capaz de ter mais testosterona a circular no corpo.
Tive que comentar novamente. Julie, a verificação de palavras do seu blogue é de uma perspicácia sem tamanho. Tive que digitar - e passo a transcrever na íntegra - os seguintes caracteres: h e r m e s
Como assim? Verificação de palavras? Eu não faço ideia do que está a falar... juro, eu percebo tanto disto como de física quântica! P.S. Cathyyy! Long time, no see! Miss you!
Olhe que eu percebo disto tanto como de desentupidores. De vez em quando lá rumo ao chinês mais próximo, e na impossibilidade de me fazer entender relativamente ao que necessito, lá tenho que me desenvencilhar o melhor que sei (ou que não sei). Posto isto, não sei se é prática comum, ou se é do meu computador altamente inteligente, mas sempre que deixo aqui uma palavrinha, lá vem um conjuntinho de palavras aleatórias para digitar. Normalmente a coisa dá-se por um mero "grjdlj" ou por um esclarecedor "grumblep". Há bocado foi um "hermes". Até fiquei com pele de galinha pela coincidência! :)
P.S. Finalmente terei tempo daqui para a frente para algumas das melhores coisas da vida: coçar-me e vir dar-lhe beijinhos! Por isso, mi aguardji!
10 comentários:
Almas gémeas, eu diria!
Tive que comentar novamente. Julie, a verificação de palavras do seu blogue é de uma perspicácia sem tamanho. Tive que digitar - e passo a transcrever na íntegra - os seguintes caracteres:
h e r m e s
Estou sem palavras! Também quero!!!
Como assim? Verificação de palavras? Eu não faço ideia do que está a falar... juro, eu percebo tanto disto como de física quântica!
P.S. Cathyyy! Long time, no see! Miss you!
Olhe que eu percebo disto tanto como de desentupidores. De vez em quando lá rumo ao chinês mais próximo, e na impossibilidade de me fazer entender relativamente ao que necessito, lá tenho que me desenvencilhar o melhor que sei (ou que não sei).
Posto isto, não sei se é prática comum, ou se é do meu computador altamente inteligente, mas sempre que deixo aqui uma palavrinha, lá vem um conjuntinho de palavras aleatórias para digitar. Normalmente a coisa dá-se por um mero "grjdlj" ou por um esclarecedor "grumblep". Há bocado foi um "hermes". Até fiquei com pele de galinha pela coincidência! :)
P.S. Finalmente terei tempo daqui para a frente para algumas das melhores coisas da vida: coçar-me e vir dar-lhe beijinhos! Por isso, mi aguardji!
Eu num sabia, carago! Este blog anda a fazer coisas nas minhas costas. Em vez de almas mortas deveria chamar-se almas assombradas.
Julie, por algum motivo é que a palavra blog é masculina...
E o próprio cú dele é capaz de ter mais profundidade...
Sério eles são iguais! Mas a victoria é mais masculina!
A profundidade anal do senhor (?) deve ser uma coisa abissal, sim senhora...
Curioso nunca tinha notado a semelhança, mas realmente, serão filhas da mesma mãe ou do mesmo pai?
Bjs Catarina
Enviar um comentário