Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





terça-feira, 23 de março de 2010

Cabrão do mês: Ilmar Reepalu

Judith Popinski foi aprisionada em Auschwitz durante um dos episódios mais grotescos da História da humanidade. Quando foi libertada, decidiu viver em Malmo, na Suécia. Actualmente, com 86 anos, está prestes a imitar a decisão de 30 famílias judias e partir. O motivo prende-se com os ataques às sinagogas e cemitérios judeus perpetrados pela comunidade muçulmana (que já contabiliza um quinto dos habitantes de Malmo), sob a passividade das autoridades locais. Aliás, o presidente da Câmara, Ilmar Reepalu, desdramatiza: “Os actos são reacções compreensíveis à política israelita no Médio Oriente”.
Claro que sim! Em última análise, os judeus velhinhos são os culpados dos ataques. Estão mesmo a pedi-las! É mais ou menos como o argumento de que as mulheres que usam mini-saias e decotes são violadas porque provocam… e depois nem colaboram.

Sem comentários: