Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





terça-feira, 16 de março de 2010

Inspirações (#3)

"O nevrótico constrói castelos em Espanha; o psicótico imagina habitá-los; o psicanalista recebe as rendas."
J. Van Rillaer
Post dedicado a Catherine Linton, brilhante autora do blog http://high-heels-walking.blogspot.com/

1 comentário:

algodaoealfazema disse...

Minha querida amiga,
Por amor de Deus e de todos os santinhos do mundo, pela sua saudinha, não me mime tanto. É que o meu instrumento de trabalho é giro que até dói, e se eu continuo a babar-me, qual velhinha demente, para cima do teclado, terei que mandá-lo para a reforma, e agora não me dava jeito.
De qualquer modo, agradeço a partilha do pensamento. Não via melhor definição para uma profissão desde que, por volta dos 14 anos, me foi transmitido que um Arquitecto é aquele que não é suficientemente homem para ser Engenheiro, nem suficientemente paneleiro para ser Designer de Moda.

Um beijinho gigaaaaaaaaante (credo, estou a ficar pirosa)!