Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





terça-feira, 23 de março de 2010

Puta que pariu os cabrões dos espanhóis (não encontro forma mais delicada de exprimir a minha raiva)


Espanha: polícia abate tigres em fuga

"Um descuido do funcionário que limpava a cela onde estavam sete tigres terá sido o suficiente para que três dos animais ferozes se escapassem do zoo Cocodrilo Park na ilha espanhola Gran Canaria, segundo informam as autoridades espanholas que lançaram uma mega-operação de caça aos animais.
"Os mais de 100 agentes que percorrem a ilha em busca dos tigres conseguiram capturar os três animais, no entanto, foram obrigados a abatê-los. Os animais foram capturados em segurança e sem causar qualquer ferimento em cidadãos ou danos materiais.
"Segundo informações a AP, o funcionário estava a limpar fora da cela, antes da abertura do zoo e por isso não havia clientes, quando inadvertidamente terá carregado no botão que abre a cela dos animais. Quatro terão ficado quietos, mas outros três fugiram."
Pergunta 1: Já ouviram falar de tranquilizantes, cabrões?
Pergunta 2: E que tal atirar o funcionário aos leões?

Sem comentários: