Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





quarta-feira, 24 de março de 2010

Criminalidade

Foi hoje anunciado pelo Ministro da Administração Interna que a criminalidade participada diminuiu 1,2 por cento em 2009 em relação aos números de 2008.
Por outro lado, segundo a edição do Expresso do último dia 05 de Março, o Benfica apresenta esta época a melhor média de espectadores nos jogos da Liga portuguesa de futebol, desde a inauguração do novo estádio da Luz em Outubro de 2003.
É impressão minha, ou há um notável paralelismo entre estes dois factos?
Mais um post dedicado a P.I. Tchítchicov

2 comentários:

Osk disse...

De há um ano para cá as vagas nas faculdades de direito aumentaram....O facto de "...a criminalidade participada diminuiu 1,2 por cento em 2009 em relação aos números de 2008" terá alguma coisa que ver?...

Julie D´aiglemont disse...

Com que então o "inginheiro" é lampião! Realmente, não há homens perfeitos! Mas aproveito para lhe dizer que a sua assumpção está errada: o número de criminosos aumenta na proporção exacta de advogados que entram no mercado de trabalho. É mais ou menos como com os engenheiros... mas é um tipo de ladrão com melhor aspecto, eh!eh!