Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





terça-feira, 22 de junho de 2010

Antes & Depois (#2)


-----------------------------------------Tomás Taveira

4 comentários:

Osk disse...

Muito bom!!! Obrigado Sô.D.Julie!LOL!!!

Já agora, deixe-me aproveitar o momento, que não tem que ver mas deixe-me perguntar-lhe algo.

Hoje na minha viagem diária de regresso a casa, em mais um momento introspectivo, lembrei-me de si...quem diria..e desde então questiono-me do seguinte:
"Como se sentirá a Sô.D.Julie quando lhe perguntam:
- Olhe, quanto leva à hora?!"

Desculpe o abuso, mas frequentemente tenho destas dúvidas que não lembram a ninguém. Até estou a pensar em criar um blog para expôr as minhas dúvidas, e com o nome de "Anormalidades", que opina você?

Dora disse...

O puto ainda espreita. O outro nem pede licença!

Julie D´aiglemont disse...

Inginheiro: Eu opino que V. Ex.ª há muito que deveria ter um blog.
Quanto à quantificação horária dos meus honorários, sinto-me como a puta que sou: trabalho em horários estranhos (como as putas), pagam-me para fazer o cliente feliz (como as putas), quando me encontro com o cliente tenho que estar sempre apresentável(como as putas), mas quando volto parece que saí do Inferno (como as putas), todos os dias ao acordar digo "NÃO VOU PASSAR O RESTO DA VIDA A FAZER ISTO" (como as putas).

Julie D´aiglemont disse...

Dora: isso lembrou-me uma piada do fim dos anos 80 aquando da ida do Papa a Timor - perguntava-se porque é que João aulo II não tinha beijado o solo timorense. A resposta era: porque viu o Taveira atrás. Eh!Eh!