Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





segunda-feira, 7 de junho de 2010

Eu e o álcool

Ainda há pouco contava a uma amiga que tenho um grave problema com o álcool.
Não, não sou alcoólica, o único viciozinho de boca que tenho é exclusivamente com comida.
O problema reside no facto de eu não gostar de beber bebidas alcoólicas, coisa que se assemelha inconcebível para a maioria das pessoas.
Para o bom povo perceber, costumo fazer uma analogia com o vinagre: é normal gostar-se dele como tempero, mas não como bebida. Ora, é exactamente o que me acontece com o álcool.
Mas não. Não há forma de perceberem isto: “bebe só hoje, que não te faz mal”, “hoje é um dia especial, esquece as regras”…
Mas c´um caralho, pá! Vou soletrar: eu-não-gos-to-de-be-bi-das-fer-men-ta-das-não-tem-na-da-a-ver-com-sa-ú-de-ou-o-ca-ra-ças!!!!
---------------
P.S.: Ainda assim, a relação mais caricata que conheço com o álcool é a da minha amiga Lusty: detesta todas as bebidas alcoólicas... excepto bagaço!! (sorry, Lusty, mas é uma pérola demasiado boa para não ser partilhada).

10 comentários:

LustyCapuccino disse...

Não tens de te desculpar! Até brindo ao teu Post com um "copinho" de risco azul ;P

Osk disse...

Isso é mentira!!!!!!!!!E a caipirinha?!?e a vodka chocolate/malagueta?!? É só grappa é.... Isso do vagaço é como o puto fumador da indonésia, O Lusty pappy la lhe deixava o restinho no fundo e a Lusty, pumba! "Bota'baixo"!! E assim ganhou o seu viciozinho...E pronto, colar revistas a cadeiras...pins a sapatos..pinturas porno..enfim..Mas vai ser tão bom quando for famosa!!Ai tanta pérola a "brotar"..
Julie, qualquer dia presenteio-a com um tesourinho deprimente da sua querida amiga!

LustyCapuccino disse...

Oh senhor injinheiro, quanta sabedoria acerca da minha pessoa...não se esqueça que todos temos os nossos tesouros "muito mais que" deprimentes!

Miss Murder disse...

Isso é o que dizem todos, que não gostam não gostam, mas vai no fundo...

Osk disse...

Cara Lusty, basta apenas "checar" o seu blog e fazer uma analise tanto artística como psicanalítica...Em relação aos tesouros deprimentes percebi as entrelinhas e proponho ficar por aqui...100% de acordo, cara Jovem?

LustyCapuccino disse...

Cierto companheiro da grappa! Admiro a sua sensatez, caro Osk!

Julie D´aiglemont disse...

A Miss Murder é que tem razão: a Lusty e o Inginheiro gostam pouco, gostam...

Osk disse...

Julie, Julie..... Vindo de si é deveras complicado tirar a correcta interpretação... Mas posso confirmar, que gosto e com muito gosto. Aliás a Lusty pode confirmar..

Julie D´aiglemont disse...

Estava a refrerir-me ao álcool, inginheiro, ao álcool...

Unknown disse...

Ninguém sabe a bênção que é a nossa Julie não ingerir álcool. Só quem priva com ela diariamente tem esta percepção....
É que já sem, é o que é, com álcool apenas digo: "imaginem o pior e fiquem a meio".