Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





segunda-feira, 16 de maio de 2011

2ª Feira é dia de gente sensual (#10)

Para quem gosta de mulheres com substância, muita substância.

21 comentários:

Pusinko disse...

E eu que já usei botinhas daquelas em aulas de campo a limpar lagos artificiais... olho para essas botas verde-tropa com saudade da paródia que eram essas aulas.
Depois olho para TUDO o que está à volta das botas e sei porque é que esta é uma das minhas seccoes preferidas neste blog, nesse dia tao chatinho da semana.
Em grande!.....

Prezado disse...

é o caos.

Anónimo disse...

É uma montagem! Só pode!

I. disse...

Eras tu, eras tu no meio dos arbustos!

Julie D´aiglemont disse...

Oh I., acertaste! Sou eu a levantar a cana no lago do meu jardim. Até dá para ver ao canto um bocadito do bonequinho com problemas urinários.

I. disse...

Não, eras tu atrás dos arbustos com a máquina fotográfica :( deixa-me, deixa-me, tenho umj problema hormonal ;P

marta, a menina do blog disse...

E cueca, muuuuuita cueca, jasus!

Cacarol disse...

Que linda...

Anónimo disse...

AAAAAAAAAAAAaargh!...

Rápido... preciso... antídoto... azul...

http://bit.ly/mgupnk

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Pleaseee ... apresenta-me ;)

.:GM:. disse...

Com aquele rosto tinha potencial. A mulher não é feia. Podias ter cortado a foto pelo pescoço. Mostrando só o rosto. Farias o mesmo com outras gajas feias, mas boas. E pedirias aos gajos que te visitam o teu estaminé para escolher uma. Garanto-te que saíriam todos enganados. E conforme referiram, cuecão sexy aquele. ;-)

Ísis disse...

Boua! Sexi! Mai nada.

Anónimo disse...

O que é preciso é atitude:))

VP disse...

Gaja gostosa, o gajo onde anda??

mcrs disse...

Adoro as segundas feiras!

AvoGi disse...

WHAW que beleza nestas bandas
mulher é assim mesmo cheia de chincha
kis :?)

AvoGi disse...

mas vendo bem a car ano corresponde ao resto do corpo ela tem cara magra em relaçao ao corpo daí que é falso
kis .=)

Julie D´aiglemont disse...

Avogi: acho que o rosto é dela, sim. Pelo menos não fui eu quem fez montagem. Mas não é invulgar as pessoas terem um rosto magro comparado com o corpo... principalmente se o corpo tem aquelas dimensões!

Loira disse...

Opá coitada! É que ela é muito gira!

Eu conheço duas mulheres, uma delas minha amiga, que têm um rosto lindo e magrinho e de corpo são obesas.

**

Jane disse...

oh...sem palavras!;)

Lima e Tequilla disse...

Não tenho palavras para esta imagem...