Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





segunda-feira, 2 de maio de 2011

A música!

Graças a um leitor atento deste blog, deixo aqui o link para a música de Nel Monteiro "Uma Criança Chorava". Apesar de aí ser chamada "Decisão de Uma Criança", não é esse o nome correcto. Eu sei, porque sou a orgulhosa possuidora do CD. E é necessário rigor quando falamos do espólio musical deste bardo.
Muito obrigada, Johny. Bem hajas por este serviço público que prestaste a todos os que aqui perdem tempo.

11 comentários:

I. disse...

Que homem garboso, másculo, bem parecido! Enquanto houver homens destes me mate terá que continuar conformado com a ideia de que não passa de um prémio de consolação. Ai.

VP disse...

Mamã gosta dele!!

Teresa disse...

O retrato, meu Deus! O retrato!!!

My eyes! My eyes!

I. disse...

Ouvi a música e consegui não cortar os pulsos. Não tenho nada aguçado à mão, em casa trato disso.

Julie D´aiglemont disse...

Meninas: eu escolhi a melhor foto que encontrei. Mas foi uma escolha difícil, há muitas e muito boas, porque Nel sabe apresentar-se sexy!

AvoGi disse...

mas este homem deixa-me com um vontade louca de procurá-lo!
acho que vou...
kis :=)

Anónimo disse...

Com este até eu casava por amor, pois interesse ele não tem nenhum :)

Anónimo disse...

Olhar para Nel é olhar para o Sol.
Fiquei sem ver.

Ao menos ainda vi algo que não pensava ser possível: alguém escrever "espólio musical" relacionado com Nel Monteiro :P

Julie D´aiglemont disse...

Ricman: não deixas de ter razão numa coisa - em bom rigor, "espólio" pressupõe "herança". E, parecendo às vezes que não, o Nel está vivo, coitado. Enfim, a ignorância (minha) é mesmo atrevida.

Anónimo disse...

Julie: pois, foi mesmo isso que quis dizer :P

Entretanto nas "relacionadas" está lá o contra ataque de graciano saga, que desconhecia "Porque choras criancinha"

Já estou cego, depois daquela só espero ficar mesmo surdo

Vítor Fernandes disse...

Eu não conhecia mas já me fartei de chorar a ouvir o tubo.