Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





quarta-feira, 18 de maio de 2011

Olha ali o gato!

Para quem não conseguiu descobrir o gato camuflado, eis o bicho:
(clicar para aumentar)

8 comentários:

Anónimo disse...

Nem o vi!!

Laura disse...

Só mesmo assim! Brigada...

Loira disse...

CARAMBA!

Que o gajo estava mesmo camuflado!!!

Vou copiar a imagem e fazer um circulo à volta daquilo que me parecia ser um focinho de gato persa e mando-te!

Depois dizes-me se achas que sou caso de tratamento psiquiátrico ;)

Loira disse...

Estava aqui a pensar, já que estamos numa de passatempos lanço-te um desafio:

Encontro na Pousadinha em Tentúgal para ver quem come mais pastéis!
É que 6 para mim é piece of cake ;)

.:GM:. disse...

Fraquinhos.... :-P Muahahahahaahhaha!!!!

Anónimo disse...

Dir-se-ia que aprendeu a arte dos camaleões. :))))))

Loira disse...

.:GM:., esse "fraquinhos" não era para os pastéis da Pousadinha, pois não?

Ahh! Bem me parecia ;)

Miss Murder disse...

Juro-te que eu não o via!