Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





segunda-feira, 23 de maio de 2011

2ª Feira é dia de gente sensual (#11)

Um exemplo de que uma mulher sensual também pode ser uma extremosa mãe... e pai. Acho que esta senhora tem características que lhe permitem assegurar os dois papéis.

26 comentários:

Anónimo disse...

Nem sei quais são as características mais fortes!!

Catarina Reis disse...

Pois... e os filhos já viste bem Julie?? Vão pelo mesmo caminho. EH!EH! Beijos

Prezado disse...

é o Rick James?

Julie D´aiglemont disse...

Teresa: isto é o hermafroditismo no seu pior, eh!eh!.

Catarina: eu adoro o ar aterrorizado de 2 dos filhos.

Julie D´aiglemont disse...

Prezado: agora que disseste, acho que deveria ter feito um "separados à nascença".

Anónimo disse...

ahahahahahahahahah.
A foto deve ter uns 39 anos.

Hachiko disse...

este blog agora desceu na minha consideracao

Anónimo disse...

...e subiu na minha.

VP disse...

Oh que mamã fofa,assim os filhos não vão sentir a falta do papá.

Anónimo disse...

...nao consigo parar de rir.

Anónimo disse...

...este teu post é o maior sucesso de sempre. :)))))))))

Anónimo disse...

...até já me vieram as lágrimas aos olhos.

Anónimo disse...

...mas onde é que tu vais buscar estes tesouros?

Julie D´aiglemont disse...

Menino dos Olhos Azuis: mas porquê? Esta nem é a pior foto que coloquei no blog....

L.O.L.: Eu também chorei a rir quando a vi pela 1ª vez. E obrigada pelo apoio, que o Menino dos Olhos Azuis pôs os meus olhos castanhos a lacrimejar... snif, snif.

Caramelo: literalmente, ela faz os dois papéis, eh!eh!

Ísis disse...

Esta sim é uma verdadeira pérola. "Coisinhas mais uindas". São mesmo a cara da mãe...LOL

Pusinko disse...

Eu sei de umas fontes de gente sensual, mas aposto que aJulie as conhece.
E dali, de certeza que nao vao faltar gentes sensuais por muitos anos neste blog.

Julie D´aiglemont disse...

L.O.L.: Estas pérolas são oriundas dos sítios mais diversos que possas imaginar, desde outros blogs a e-mails que me foram enviando ao logo dos anos. Sempre que vejo coisas catitas, guardo.

Pusinko: por favor, envia-me um e-mail com as tuas fontes. Prometo guardar segredo.

AvoGi disse...

ai credo ! nao acredito que deixou crescer essa bigodaça que até assusta os filhos . os pequenos estao aterrorizados.
mai jizazze craixte que mulher!
kis :=)

Tita disse...

Xiça!!!!
A sensualidade desta mulher arrasa qualquer um.
È que mesmo sendo mulher tive que refrear a onda de desejo que me assaltou depois de ver semelhante criatura.

Unknown disse...

já vi, sim! realmente o tempo tem o seu papel, e que papel! enfim. todos passaremos por isso :)

ps: adorei o post, ahahah :p

Anónimo disse...

Ou um pai que tb é mãe. O que importa é desempenhar bem o papel, neste caso os dois papéis:)

Sophie disse...

Olá! Obrigada, espero então não desiludir porque ainda não sei bem o que vou fazer :)
Concordo com a Just a girl, pode não ter uma beleza inatingível mas o que interessa é que desempenhe bem o seu papel :) Beijo!

Matilde disse...

Ah que maldade! Mas realmente...

Lima e Tequilla disse...

Que medo! Aquela mulher deve ter mais bigode que o marido ;)

mcrs disse...

aaah o frondoso moustache!

Especialmente Gaspas disse...

hahahahahaha... aquele buço sexy... hahahaha