Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





quarta-feira, 11 de maio de 2011

Se a saúde do Socras depender de mim...

Todos os que aqui param sabem (ou ficam a saber) que tenho uma amiga muito talentosa, que se esmera nos presentes que me dá. Falo da Lusty.
Mas eis que neste aniversário a minha amiga se superou: ofereceu-me um bonequinho para fazer vodu que representa o querido líder:
Olha ali um Magalhães, um diploma, um pente e um espelho e... alfinetes para torturar o bicho!
E o que nós nos temos divertido por aqui:

17 comentários:

Anónimo disse...

Que prenda original!

VP disse...

Só te oferecem prendas bué da fixes!:D

Anónimo disse...

Nos tintins! Nos tintins!
No rabiosque não vale a pena que o gajo só vai gostar.

Anónimo disse...

Voodoo é fixe....

-___-


ps: já agora faz-me um favor...arranja aí mais uns maganos (dos outros partidos uns 200 e tal - deputados)e faz o mesmo...

fico agradecido

beijo

Pusinko disse...

Amei.
Isso é um grande presente!
Devia funcionar a sério para ele se contorcer agora mesmo no debate com o Louçã. Isso é que era, espichar uma agulha no baixo ventre e ele "aiiiiiiii" em voz fininha fininha :p

Loira disse...

Isso é que é um granda presente!

Que fixe! Pica-o muito!
Mas assim muito mesmo!

Kiss**

Anónimo disse...

voodoo dool. Eu acho que nem em boneco para o pisar se queria.
Como diriz aquele maulco brasileiro de um video que postaste há dias "morre, bicho!"

Matilde disse...

Só a mim ninguém me oferece coisas destas:) Eu que até tenho tanto jeito para as agulhas.

Pseudo disse...

A tua amiga aceita encomendas em série, tipo 5 milhões delas duma vez só? Podia ser que, unidos, não fôssemos vencidos!

Ísis disse...

Olá! Tens um selo no meu blog :)
Beijinhos

Anónimo disse...

Nossa Senhora. Tenho medo de vudu. :)

Deixo aqui um pequeno tutorial que ensina a fazer o download do blog.

1- http://www.blogger.com/home

2- Clicar no link "Definições"

3- Clicar no link "Exportar Blogue"

4- Clicar no Botão "Transferir Blogue"

Depois só tens que guardar esse ficheiro xml no teu computador. Serve esse mesmo ficheiro para voltares a ter o blog de novo CASO ELE TENHA SIDO REMOVIDO.

Anónimo disse...

Nãããããão! Coitadinho! Eu pedi-te tantoooooo!!!! :(:(:(:( Doi-me mais que a ele. Amiga ingrata!

L.

Rafeiro Perfumado disse...

E existe em versão inflamável?

LustyCapuccino disse...

È bom saber que usas as minhas prendas. Ah! Eu aceito encomendas! Brevemente será lançada uma edição especial com instrumentos de tortura medieval.

I. disse...

A tua amiga pode ficar rica, quem disse que não há oportunidades em tempos de crise?

Turista disse...

Querida Julie, tu não és funcionária pública, pois não? É que se és... (gesto feito com o dedo indicador, paralelo ao chão, passando rapidamente em frente à garganta)

Petra disse...

Mas eu quero uma coisas dessas!