Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





sábado, 14 de maio de 2011

Procura-se

A Sic Radical deixou de transmitir o Tonight Show. Sim, eu sei que o Conan é que é cool. Mas eu gosto é do Leno...

13 comentários:

mcrs disse...

Nem de propósto, olha o Conan a começar na sic radical. Parece um estrumpfe.

Malena disse...

Já eu sou mais fã do John Stewart! :)

.:GM:. disse...

Sempre gostei do Leno também, e se em Inglaterra ainda ia seguindo, verdade seja dita que em Portugal nunca me deu para isso :-P

Anónimo disse...

Se souberes avisa!

Miss Murder disse...

Eu também gosto dele =(

Teresa disse...

Jay Leno, Jay Leno!!!

E as caretas e o humor físico de Conan irritam-me (tal como nunca suportei Jerry Lewis, por isso mesmo). Não lhe chega aos calcanhares.

André disse...

Craig Ferguson!!!

Matilde disse...

Deixou? Oh...
Eu também gosto muito mais do Leno. O Conan é parvalhão demais até para mim:)

ANTIFALSIDADES disse...

Gosto mais do Leno mas o Conan também tem "coisas" engraçadas. Depende do autor dos textos, mas às vezes é um pouco "físico" de mais, como disse a Teresa.
Bjs

VP disse...

Não vejo nenhum dos dois..upii:D

Anónimo disse...

Pessoalmente também prefiro o Jay Leno ao Conan, apesar de raramente ver um e outro.

AvoGi disse...

nem um nem outro
kis :=)

Queen of Hearts disse...

Mil vezes o Leno. Além de o Conan ser mais irritante para o meu gosto, se então formos falar do stand-up dos apresentadores, rubricas avulsas e sketches variados que ambos os programas costumam passar antes das entrevistas... Os do Conan fazem-me urticária, os do Leno são simplesmente hilários (ex: Jaywalking). Agora tenho visto, salvo erro, no CNBC.