Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





quarta-feira, 4 de maio de 2011

O moço à direita pertence à troika?

Se sim, a troika é bem-vinda a Portugal. E a minha casa. Se quiser, a troika pode ir lá a casa.

14 comentários:

Anónimo disse...

looooooooooooool. :))

Turista disse...

Querida Julie, esse é o guarda-costas... :s
Achas que este Homão (repara, escrito com h, maiúsculo...) podia ter neurónios suficientes, para pertecer à troika?! E o ginásio?! ;)

Anónimo disse...

Tá boa essa. hahahahahahaha. Realmente neurónios abundantes não combinam nada com um corpão habituado a ginásios. :)))))

Miss Murder disse...

pode vir à minha também!

AvoGi disse...

mas que coisinha fofa. tb quero sou invejosa e ingoista e assim que lhe puser as mãoszinhas em cima (agorinha que estão llimpinhas, sem terra) nao dou a ninguém. mas que coisa linda
mwahm
kis .=)

Pusinko disse...

Não sei, mas se pertencer, até os vejo com melhores olhos :)

Anónimo disse...

Se ele souber pintar paredes, pendurar cortinados e carregar com móveis, pode ir à minha também. Preciso de ajuda para a mudança no fim de semana :)

mcrs disse...

A economia angolana também acabou de dar o berro. Faliu tudo. Ele que se meta no primeiro avião. Tenho aqui alojamento. E outras coisas. AH BANDIDA!!

Julie D´aiglemont disse...

Tu tens é baratas, Papoila libidinosa!
Uma quer que o senhor lhe guarde as costas, outra quer que lhe pendure cortinas, outra ainda quer fazer dele um exterminador. Nem imagino o que o poriam a fazer a Miss Murder e a Pusinko.
Vocês são umas porcas. Só a Avogi é que tem intenções honradas... NOT!

Anónimo disse...

Ai minha Nossa Senhora! É caso para dizer: TROIKA-ME JÁ!

Beijooooo

L.

Catarina Reis disse...

Pois......beijos

AlterEgo disse...

Tirem o cavalinho da chuva, meninas que o gajo tem pinta de gay... Vocês vão ser todas bem fod1das nos próximos três anos mas não vai ser pelo rapazote jeitoso ahahahah

Pusinko disse...

Eu tao cuidadosa nas palavras e já me metes ao barulho? Já nao há vergonha?
O que ohe fazia....... ui... ideias nao me faltam. :p

Clara F disse...

NÃO TERÁ SIDO PELA BOA "IMPRESSÃO" QUE CAUSOU AO PAULINHO P. QUE O PP SUBSCREVEU O DOCUMENTO DA TROIKA?