Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





quarta-feira, 18 de maio de 2011

Passatempo: descubra o bicho

Nesta foto há um animal que, não sendo um camaleão, parece estar camuflado.
(clicar na foto para aumentar)

12 comentários:

I. disse...

Gatinho! Gatinho! :D

(a minha camufla-se muito bem é dentro dos armários)

.:GM:. disse...

Nem mais :-) A meio do lado direito, ainda pensei que fosse uma daquelas cenas para ficarmos feito parvos a olhar para o monitor durante horas a fio, mas o gajo está lá. :-)

Julie D´aiglemont disse...

Vocês são muito mais espertos do que eu. Quando vi esta foto, pensei que o fotógrafo estava com os copos. Só depois vi o gato.

Laura disse...

Estou mesmo a precisar de óculos. Não consigo avistar o raio do gato!

Julie D´aiglemont disse...

Dona Laura: do lado direito ao pé do muro em pedra.

Loira disse...

Bolas que não vejo nadinha, nem com as indicações (esta foi para eu sentir na pele o que sente o coitado do meu marido no supermercado)!

Mas vê-se todo ou só o focinho? É que do lado esquerdo a minha mente parece conseguir avistar algo semelhante a um focinho de gato, visto de frente...

Ó Julie faz aqui um favor a esta pobre míope e faz uma rodinha no paint à volta do bicho, sim?

Bjocas :)

Ísis disse...

Porra! Não vejo o gato. Vou mudar a graduação dos óculos e volto já.

Pusinko disse...

Eu vi! Eu vi um Gatinho!

Julie D´aiglemont disse...

Pusinko, o teu nome deveria ser Piu Piu! Eh!Eh!

Pusinko disse...

Foi exactamente isso que me passou pela cabeça Ahahahah

Closet & Beauty disse...

Eheh demais :D Nunca o descobriria...e bem tentei :)

Quanto à Água de Colóniado Boticário, ainda está em comercialização, pelo menos eu tenho-a visto nas lojas e a última que comprei foi em Dezembro ;)

PFIA disse...

Tenho os olhos a arder!
"Raisparta" o gato.
E sem fazer batota não descobria...
:(