Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





segunda-feira, 23 de maio de 2011

Quem sai aos seus... (#3)



Se cruzássemos o ADN de Lionel Richie com o de Ronald McDonald, o resultado seria....


Rihanna!

Nota: Antes que comecem as reclamações do público masculino - rapazes, eu sei que a moça é gostosona e que qualquer uma de nós adoraria ter aquela carinha de boneca e o corpo de deusa da fertilidade, mas convenhamos que aquele cabelo...

19 comentários:

Anónimo disse...

Eu sou suspeita, pois tenho o cabelo ruivo desde que me conheço por gente, não tão avermelhado, mas ruivo:)
Agora o cruzamento com o Lionel Ritchie está fantástico!!!

Turista disse...

Querida Julie, espera pelos teus seguidores masculinos, que já vais ver... ;)

Anónimo disse...

Num gosto de McD;
Num gosto dela;
Do Lionel gosto da versão do "Hello" pelos Northern Kings :p

Menina do Vestido Verde disse...

O cabelo e o mau-gosto.

.:GM:. disse...

Uma ex-namorada, curiosamente, era igualzinha a ela, mas com mamas maiores que as ha Rihanna não são nada de especial. :-P

.:GM:. disse...

E sem o cabelo vermelho. Era só mesmo o rosto. :-P

.:GM:. disse...

Se eu tivesse uma namorada de cabelo vermelho obrigava-a logo a pintar de azul. E já chega de comentários. :-P

Prezado disse...

Aquele cabelo puxa-se. Para o lado.

Anónimo disse...

ai o palhaço é liiiindo

Miss Murder disse...

Embirro com ela, terminantemente... é melhor nem comentar mais!

Anónimo disse...

Muito bem pensado!

Ísis disse...

Hilariante! :)

mcrs disse...

Julie Maria: és grande!

Anónimo disse...

ó ó...bem pensado!!!

-___-

AvoGi disse...

falta-lhe o bigode do lionel
kis .=)

André disse...

Esqueceste-te da voz, da voz ultra irritante da mulher...

André disse...

Ah, e esqueci-me - O LIONEL RULA!!

o homem saca gajas invisuais só com um Hello!

Matilde disse...

Ahahahah! Genial! Pessoalmente gosto mais dos progenitores do que da cria. Essa miúda irrita-me um pouco e nem sei dizer exactamente porquê. Manias!

Anónimo disse...

E eu nem sei quem é essa tal de Rihanna (estou a falar a sério).